Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Speed Hack


100nexu
 Compartilhar

Pergunta

Olá, gostaria de saber a respeito de speed hack para x1.

 

Já andei pesquisando na parte de CHEATS, so que os que eu encontrei, não estão sendo aceitos pelo mu que eu jogo (windmu-season 4) e eu tomo dc apos alguns segundos de uso do speed hack.

 

Já vi falar do "cheat engine" mais não encontrei nada sobre esse programa, serve como speed hack?

 

axo que os que aceleram a maquina não vai aceitar no server, eu usei la por muito tempo o SPEED GEAR, mais agora n estou conseguindo, mesmo deixando em uma velocidade até baixa, eu tomo DC, se alguem poder me ajudar eu agradeço.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara pode ser que o mu tenha firewall e também por isso você pode estar tomando dc! tente verificar no site pergunte se tem firewall ou algo assim. Se a sua conexão está boa etc...

 

@Reportado por double post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom! Eu não sei muito sobre o Speed Hacker não! Mas pr x1 eu acho que ele nun eh mt bom não, pq vc pode ser banido do jogo, pois o jogador pode dar um print seu e te denunciar.

 

@Reportado por: Post Duplo -&- Flood.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tem problema o cheat engine ser detectado, pois eu uso um o hide tools que camufla quaquer programa q estaja sendo executado....então eu gostaria de saber como funciona o cheat engine.

 

Quanto ao print screen de alguem tambem n me preocupo tanto pois eu ja usei muito aqueles programas speed que acelera o pc, e no entando nimguem de denunciou:D la no server

 

se alguem poder me ajudar, com o cheat engine eu agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.