Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

jogando combat arms de uma foram facil

moisgato
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera depois de muito trabalhalo conseguir um jeito de jogar CA us. fui postar aqui mais recebi uma mensagem do usuario "piratamcd" fazendo reclamações dos meus post e duvidas. até tinha dexistido de postar esse tutorial por causa dele. mais vi que vcs não merece ficar sem jogar so por causa dele. ae resolvi postar. tive até que compra esse proga para nos não ficar sem jogar C.A. é isso ae pratico e facil.

tutorial:

1-faça o downlads do arquivo HIDE IP NG.

2-depois de fazer o downloads instale-o

3-abra o HIDE IP NG deposi de instalado quando pedir para registra coloque a seguinte chave: 0210-3432-3476-9465

4- asista o video e ele lhe mostrara como usar do começo au fim.

video tutorial:

downlads do HIDE IP NG:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(copie e cole na barra do seu navegador) a chave ta acima do video.

DEPOIS NÃO CUSTA AGRADECER. e agradecendo ensentiva o nosso trabalho. "entendam a mensagem"

a e só funciona com o firefox e tem q colocar a opção "#8 IP Address Series"

duvidas me add no msn. [email protected] prometo q funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui postar aqui mais recebi uma mensagem do usuario "piratamcd" fazendo reclamações dos meus post e duvidas.

Cara esse piratamcd e adm do forum ele manda reclamaçõs msm pra qualquer um,talvez vc tenha feito alguma coisa errada dai ele te mando uma advertencia.Mas sobre o programa comigo n funciono

Link para o comentário

Amigo, de acordo com as regras sempre que você posta um link para donwload, é necessário a postagem do Scan, caso contrario se topico será fechado... Você tem 24horas para colocar ou será reportado....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.