Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Servido de Grand Chase com Vagas para GM

Compartilhar

Posts Recomendados

meu nome : lohan msn lohansd@gmail,com : eu quero ser um gm porque quero ajudar as pessoas eu gosto de ajudar players e talz pq quando sou um player normal ninguem deixa eu ajuda e eu sei. quanto tempo online: muito um dia inteiro menos de madrugada so sexta sabado e domingo jogo gc pirata desde que lanço e sei muitas coisas menos cria 1 assim direito kkk e minha experiençia com gc pirata é que sou mt util jogo desde que lançou e posso ajudar muitos players eu so viciado :D e quero muito ser gm por favor me torne gm amo vcs V3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome :Felipe Aredes Maicol

Msn : [email protected]

Porque você quer ser Gm :Eu Ja Fui Gm em outros server por esmplo o pumaloco o syberfox...E tenho muito talento com isso :D

Quanto tempo você fica Online por dia :entre 3 - 6 horas

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata : das 3 as 5 da tarde e as 7 as 8 :D

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata:ajudo todos o que o dono pedir eu fasso e tbm se presisar de algo eu vou atrás!

Fim de semana fico 4 horas on pois tenho academia bis fins de semana ;>

Link para o comentário

Nome :Joao Victor

Porque você quer ser Gm :Porque gosto de ajudar as pessoas , ajudas os player fazer amizade com eles para entender e ajudar a resolver problemas , e ajudar gm's com eventos .

Quanto tempo você fica Online por dia :quando chego da escola até drmir

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :Pirata na a mt tempo cosia de 3 semanas mais no original 1 ano dps do inicio do servidor aqui no Brasil , lembro que veio a estrela gc , e eu era lvl 27

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Ja joguei o pumaloco durante um tempo , ajudava os players e tinha contato direto com gms , ajudando a pagar o servidor . e ja fui gm de mts servidores

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Quero ser [GM]

Nome : Diego

Porque você quer ser Gm :tenho bastante experiencia em ser um [GM] e sei fazer Eventos e Muito Mais .

Quanto tempo você fica Online por dia : fiko online de 1:00 da tarde ate 12:00 da noite

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata joga a 1 ano e meio

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Eu sei Como é ser [GM] sei qual respeito GM tem que ter com os playes e sei a função de um [GM] que é ajuda o server e crescer cada vez mais o Server .

Link para o comentário

Nome: Luísa Furtado

Porque quero ser GM: Porque tenho 3 anos e meio de Grand Chase Brasil, sei reconhcer muito bem um hacker (ja fui usuaria de hack), sei analisar SS, sei mexer em algumas configs de GC pois tentei fazer um server uma vez mas faltou um arquivo destravado que não me virei pra conseguir.

Quanto tempo você joga GC Private: Nunca joguei.

Qual sua exp no GC Private: Nenhuma

Link para o comentário

Nome :Guilherme Gomes

Msn :[email protected]

Porque você quer ser Gm :[Definido]Um Grande SONHO.

Quanto tempo você fica Online por dia :5 a 7 hrs Por dia.

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :3 Anos

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata:Ja joguei mts server de Gc Parata Pois sou mt viciado em Gc Meu maior sonho é ser Gm.

Link para o comentário

O ai vai

Nome :Guilherme

Msn : [email protected] ou [email protected]

Porque você quer ser Gm :Bem eu ja fui uma vez mas do gta multyplayer eu gosto d fazer essas coisas ajudar etc.

Quanto tempo você fica Online por dia :de manha e de tarde em dia da semana fim d semansa 10 hras por dia ou +

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :3 meses

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata bem eu upo bem e gosto mto so traduzido so viciado

Link para o comentário

Não sou de falar muito meu papo e reto

Nick name : [GM]-Pegaso!

msn:[email protected]

1º tenho conhescimento e toda area do grand chase

2º sei criar sites e programas

3º tenho uma experiencia basica em criação de server

4º sou Web Master

5º criou launcher e injectos e varios outros prog em C/C+/C++/C# e outras mais por ai!

Link para o comentário

Nome :douglas

Porque você quer ser Gm :eu sempre sonhei em ser gm...meu sonho...porisso estou tentando

Quanto tempo você fica Online por dia : 19 h

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :a 3 anos

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Com grand chase Pirata tenho muita experiencia ja tentei criar um GC Pirata Mas Saiu Tudo errado e por enquanto so jogo o Gc original.

grandchase11.jpg

​Hu3.

Link para o comentário

Se ainda estiverem procurando um GM...

Nome: Pedro

MSN: [email protected]

Porque quer ser GM?: Sempre fui muito de ajudar em servidores de Grand Chase, ja resolvi muitos BUGS em muitos servidores, sempre fui muito amigavel e em outros servidores me dava muiuto bem com todos, e tambem sempre quis ser GM nao por ter itens e tudo mais porque gosto muito de jogar grand chase e estou sempre ON pra ajudar

Quanto tempo você fica online por dia?: fico online todos os dias entra 12:00 e 21:00, e pelas manhas entre 6:00 e 7:00

A quanto tempo você joga grand chase pirata: 2 anos e alguns meses

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata?:ja tentei tambem criar um servidor de GC e acabei que consegui, mas, nao publiquei porque meu Pc foi fazer um BACKUP e excluiram meu server , mas conheço muitos Bugs possiveis, como resolvelos e como fazer para que nao aconteça de novo.

Link para o comentário

Nome :Vinicius

Porque você quer ser Gm :Sei lidar com os players e se fosse Gm faria eventos pro GC crecer muito mais e me dedicaria!

Quanto tempo você fica Online por dia :O dia inteiro menos de madrugada

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :2,5 anos

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata: Éh mais ou menos

#CHATEADO

Link para o comentário

Nome : Vinicius

Porque você quer ser Gm : pelo fato de adorar o jogo maravilhoso, o grand chase... Ajudar e inovar meu lema SEMPRE

Quanto tempo você fica Online por dia : 4H por dia ANOITE...

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata : Pirata 1 ano, BGC 4 anos.

Realmente sou fã do grand chase, acho que realmente daria um bom [GM]

Experiencia com GC pirata: realmene eu conhesso grand chase, acompanho desda season 1...season 2...season3.

Estou procurando um grand chase diferente que me satisfaça. O grand chase pirata e a melhor opção para um Brasileiro...

Conhesso todos os recursos de um grand chase pirata, Season1 Season2 Season3

Link para o comentário

Nome :vinicius luisada

Porque você quer ser Gm :ja foi GM do gc por q eu conheço ele des do season 2 ja tive outras esperincias como GM "ja fui GM do MU GLOBAL e o MU BRASIL e do NAGC OBS: so parei por causa do trabalho da facudade "por isso gostaria de ser o GM denovo

Quanto tempo você fica Online por dia :das 23:00 ate 03:00

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata : 4 anos

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : eu sei bastente coisa e bem dificil dizer mas gosto muito de ajudar os outros player, e sei lhe dar muito bem com player e venho jogando grand chase a um bom tempo no sever BR E o NAGC .

Link para o comentário

Nome :Yan guterres

Porque você quer ser Gm : Bom quero ser gm por que acho que seria uma grande experiencia para mim e tambem para quem eu puder ajudar no gc.

Quanto tempo você fica Online por dia : Normalmente das 13 ate as 23:00 se eu nao sair ou tiver algum compromiso.

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :Olha eu joguei so o original mas dai eu quis dar uma refrescada e parei para achar um mais legal assim dai eu achei o de voces mas eu jogo o total equivalente a 2 anos por ai.

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Sou bom em faser missoes , Pvp jogo com todos os chars e ajudo bastante.

Link para o comentário

Nome :João victor

Porque você quer ser Gm :pq gosto de ajudar players em combates e duvidas =D.

Quanto tempo você fica Online por dia :mei de semana umas 5 7 horas por dia e fim de semana e feriados o dia todo.

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata : 2 anos e meio.

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata: ja fui GM em otros private servers e tenho expereiencia a reportar bugs e cria eventos =)

Espero que tenho ipoteses de ser GM =)

Link para o comentário

Nome :Giovani Casagranda

Porque você quer ser Gm :para ajudar o servidor a creser

Quanto tempo você fica Online por dia :menos de manha e quarta até 3:00 o resto posso tar on e as veses compromissos

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :o pirata 2 anos e o original des da estréia.

Qual a sua experiencia com Grand chase piratapouca ja fui gm mais o serve falio tambem fui gm de mu o dono vendeu o server fui gm do Arkangeks MU durante 5 anos.

Obrigado!

Link para o comentário

Nome :Lucas

Porque você quer ser Gm :porque eu quero fazer o possível para melhorar o gc!

Quanto tempo você fica Online por dia :mais pra parte da noite!

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :pirata nunk,mais tenho muita exp no global,sou lv 70+ con todos!=D

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Com grand chase nao tenho,mais tenho no global,podendo auxiliar aki!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Nome:Eric Souza

Email:[email protected]

Porque quero ser GM:Meu sonho é ser um GM... e tambem ajuda r o serve a crescer mais e mais

Quanto tempo joga gc pirata:3 anos

ja criou um serve ou ajudou ou tem experiencia pra um serve?:ja ajudei e dei muitas ideas para um serve chamado EGC

Porque vc escolheu esse serve pra ser GM? pois eu acho que talvez eu consiga realizar meu sonho na minha vida nesse serve e espero conhecer muitos amigos e tambem ser GM pois o que importa pra min é que o serve seja Bom

Bom aew esta meu Curriculo e espero que ganhe Boa Sorte para outras

Pessoas! xD ^^

eu fico on 19:30 horas por dia e em sabado e domigo fico as vezes 24:00 horas por dia

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Nome :Rafael

Porque você quer ser Gm : Nunca fui e quero tentar

Quanto tempo você fica Online por dia :Tempo indeterminado

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :1 ano

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata: eu jogo faz tempo e eu conheço alguns bugs e sei ajudar mutio os players

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Nome :Emerson L.Carminati

Porque você quer ser Gm :Vamos Ver...Eu quero é divertir o pessoal

Quanto tempo você fica Online por dia :7:00 Horas

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :7 meses e meio

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata:vou ser cinsero eu nao tenho muita esperiencia nao mais eu estou aqui pra aprender

Obrigado!!! Pela atenção

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.