Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Servido de Grand Chase com Vagas para GM

Compartilhar

Posts Recomendados

Servido Grand chase Cazeaje Entre !!

Bom como nosso serve já existe a alguns mes.Ele Já tem GMS e algums Playes, então ajente estavá Online mais com Hamachi, Devido muitas Reclamações de laggs,bugues, e etc... Resolvemos Fecha o serve e bota ele Online mais sem Hamachi então Agora estamos Negociando com um bom Dedicador e asim que fexarmos Negocio ajente poim o serve online !!

Para quem não sabe ele vai ter os seguintes char e Classes :

Elesis 4 Clase

Lire 4 Clase

Arme 4 Clase

Ryan 4 Clase

Lass 4 Clase

Ronan 2 Clase ( Estamos tentando bota a 3 )!!

Jin 2 Clase ( Estamos tentando bota a 4 ) !!

Amy 3 Clase

Bom Ainda estamos sem site pois vamos bota Hospedagem no Site tabem

Mais ajente tem Forum e Tabem temos Suporte Online no Msn:

Forum é :gccazeajeoficial.forumeiro.net

o Suporte Online é : [email protected]

Espero que Gostem do nosso serve quando lansa e claro ...

Obrigado Pela Comprenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome :mauricio

Msn : [email protected]

Porque você quer ser Gm :Porque gostaria muito de poder ajudar pq ajudar é meu lema

Quanto tempo você fica Online por dia :8 hrs 3 demanha e 5 de noite

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :a 1 ano

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Com grand chase nao tenho muita mas eu ja fui varias vezes gm de ragnarok sei lidar com os players...

sou um gm exelente!

Link para o comentário

SE VC QUISER SER GM LEIA O TOPICO E VEJA OQUE VC TEM QUE FASER

VC VAI TER QUE RESPONDE ESSAS PERGUNTAS

Nome :

Msn :

Porque você quer ser Gm :

Quanto tempo você fica Online por dia :

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata

Link para o comentário

respondi

Nome :mauricio

Porque você quer ser Gm :Porque gostaria muito de poder ajudar pq ajudar é meu lema

Quanto tempo você fica Online por dia :8 hrs 3 demanha e 5 de noite

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :a 1 ano

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Com grand chase nao tenho muita mas eu ja fui varias vezes gm de ragnarok sei lidar com os players...

sou um gm exelente!

Link para o comentário

Respondi

Nome :Miller

Porque você quer ser Gm :So Muito Viciado fico muitas Horas no jogo^^ Vai ser bom pra ferra os Hack Gc^^.

Quanto tempo você fica Online por dia :6hrs as 11hs e 14hrs de 17hrs e 23hrs ate 1hr

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :a 2meses

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Com grand chase Pirata tenho muita mas eu ja fui + eu jogo o Gc original a 5 anos ..

Link para o comentário

Nome :vinicius oliveira

Msn :[email protected]

Porque você quer ser Gm : porque eu sempre tive intençao de ajudar os players, como gm acharia perfeito e ficaria o tempo todo procurando os hackers q por acaso apareceriam no jogo

Quanto tempo você fica Online por dia :8/9 hrs por dia

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :jogando gc pirata jogo a 1 ano e meio e no bgc eu jogo desde q ele tinha 6 meses

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata :eu como ja fui jogador conheco todos os truques que eles venham a fazer para prejudicar a perfeita jogabilidade do server

Respondi

Porque você quer ser Gm :So Muito Viciado fico muitas Horas no jogo^^ Vai ser bom pra ferra os Hack Gc^^.

Quanto tempo você fica Online por dia :6hrs as 11hs e 14hrs de 17hrs e 23hrs ate 1hr

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Com grand chase Pirata tenho muita mas eu ja fui + eu jogo o Gc original a 5 anos ..

lol, como vc joga o gc original a 5 anos se tem nem 4 o.O

Link para o comentário

eu jogo o Japones

o outro brasileiro eu jogo a des novo personagen q era o lass

:)Respondi

Quanto tempo você fica Online por dia :6hrs as 11hs e 14hrs de 17hrs e 23hrs ate 1hre sabado e domingo e feriados to das 6hrs ate 23hrs

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Com grand chase Pirata tenho muita mas eu ja fui + eu jogo o Gc original a 5 anos ..(Original Japones) e todos os outros jogos da Level up:)

Link para o comentário

Nome :Rafael Dias do Carmo

Msn :[email protected]

Porque você quer ser Gm :porque eu desejo isso faz tempo , nunca fui gm de grand chase , ja viu de na-ro , mu onlines , conquers e wow .

Quanto tempo você fica Online por dia :15 horas ( dos 12:00 ate as 03:00 )

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata : 2 anos

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : ajudar os players principalmente e tudo + que o dono me pedir .

Nos fim de semanas fico mais de 18 horas on *_*

Link para o comentário

ve ce me arranja uma vaga ae XD

Nome :Vitor Emanuel

Imail :[email protected]

Porque quero ser Gm :eu sempre sonhei em ser gm...meu sonho...porisso estou tentando

Quanto tempo eu fico online :achu que no maximo no dia da semana 5-10h

Minha experiencia com Grand Chase pirata :eu jogava gc pirata quase coloquei meu chars lv 75. joguei quase por um ano... até que o serv fico off.

Link para o comentário

Nome : Heithor Vinícius

Porque você quer ser Gm : Porque Tenho Experiencia , Garra e Profissionalide Sei Dizer Sim Mais Tambem Sei Dizer Não

Quanto tempo você fica Online por dia : Depende do Dia Segunda , Quarta e Quinta Entro de 15 ou 16 Horas E Fico Até as 19. Terça Tenhu treino de 19:00 Horas E Dia de domingo de 10:00 as 17:30

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata : 4 anos

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Ja Fui GM Do GC Zone e do Seiko , GS ( GM suport ) Do Katakumb .

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Nome :Mario Cesar

Porque você quer ser Gm :Porque eu quero ajudar o servidor a se tornar um excelente servidor, fazer amizades, e o que eu puder fazer pro servidor melhorar!.

Quanto tempo você fica Online por dia :desde quando acordo até de noitezinha umas 21:00 a 23:00. as vezes até 1:00. acordo as vezes 7:00 da manhã depende de quando vou dormir =D

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata : 2 anos

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Uma boa experiencia para garantir esse cargo :)

Link para o comentário

Nome:Matheus Causin

e-mail: [email protected]

Porque você quer ser gm? aew eu quero ser gc para pegar os hackers e tirar as duvidas dos novatos porque sou velho no gc.

Quanto tempo você vica online por dia? : quase o dia todo no fim de semana é o dia inteiro.

Quanto tempo você joga Grand Chase pirata? : 3 Anos

Qual sua experiencia com o Grand Chase pirata?:Ajudar os novatos a upar e tirar suas duvidas e muito mais que nem com palavras da para resumir.

Obrigado ,matheus.

Link para o comentário

Aff, Hamachi é Full Lag

Por que reduz a velocidade da sua internet

Em questão, támbém duvido que fique 24/7 pois vc nao tem um host própio

E ainda facilmente poderia hackear seu servidor através do Hamachi

Se quer ter um servidor faça de preferencia Nao Hamachi, pois tem muita gente

Mal intencionada por ai.

Link para o comentário

Boa Noite eu baixei o hamachi quando fui entra na sala tentei entra na [CGC]-1 , [CGC]-2 , [CGC]-3

[CGC]-4 , [CGC]-5 , [CGC]-6 todas estao cheia menos a 6 que nao existe e a 4 da senha incorreta como entro na rede mim ajuda cria a 6 7 8 9 pls responde ai

Link para o comentário

Nome : Guilherme Torres Muñoz

Porque você quer ser Gm :Eu sempre quis ser um gm, sempre poder por orden

Quanto tempo você fica Online por dia :Eu estudo das 7horas a 12horas e fico ate 10horas da noite e finais de semana das 9horas da manhã ate 2horas da madruga

Quanto Tempo você joga Grand Chase pirata :1 ano

Qual a sua experiencia com Grand chase pirata : Olha nunca fui gm de nada ~~, mais quero sempre melhorar sem apoiar as coisas sertas e ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.