vezox 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 QUe arquivo eu edito? responda rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxIcaro 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Vllw man ! Ganho meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nacn 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 vlw mono mto bom o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefzb 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 blz mano esse hack é da hora :p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uiaEUA 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 o hack esta otimo levou meu thks mais...sobre isso q vc escreveu sobre pegar a mari em 3h...O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadilac007 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 hack bom msm vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holysper 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 O Downloand Ta Com Erro ' <--- Arruma aii mano' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 O Download Nao está Com erro! Mais por Preocaução Eu Coloquei Outro Link de Download! :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutosss 1 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 vo testa o hack mano se pega leva meus obrigados mano o mp eo hp fuciona mesmo pq tem hacks que finkam me atakano de hack no pvp ai e foda n quero ser disonesto mais fazer oq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheirococa 1 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 :confused: HOT NEW[/color])[/size] Hacker Exclusive For WebCheats~ Significado dos Hack's Auto Kill : Monstros Morrem Automaticamente One Hit : Mata os Monstros Com 1 Hit. Skill de Cash: Ao Apertar (D) Solta Skill Modificada! INCLUSIVE NA MARI Portal Delay : O Portal Fica Do Seu Lado ! Monstros Passivos : Eles não Te Atacam Até voce Bater Neles Pet Hack : Mp do Pet Sempre Cheio Onix 75% : Varia entre 2 a 9 Drop 80% : Drop de Itens Facilitados {Mt Bom pra Mari} Hp Infinito na Missao : So Fica Infinito na Missão > Não no PvP! Hack Fufando em Todas as Missões Inclusive ( THANATOS) Mt Bom para Pegar Mari! Eu Pegueei em 3h Como Usar os Script's Modo 1 1-Abra o GC pelo Patcher 2-Espere ficar em 100% nao entre 3-Cole o arquivo na pasta Stage 4-vai perguntar se deseja substituir substituir,aperte Sim 5-Entre no Grand Chase Modo 2 {RECOMENDO MAIS FÁCIL} 1-Abra a pasta Stage 2-Cole os arquivos 3-vai perguntar se deseja substituir,aperte Sim 4-Vá no Executar e cole isso : "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ E De ok.... Vai Abrir o GC Sem Patch de Att Drop Onix: Drop Mari: Link Para Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Para Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Para Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Click Em Não Custa CASH CRÉDITOS : Murilo e Gustavo ~~> HydraShock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgofr15 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 O Hydra Merece Realmente Nosso Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vibrolemado 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 ou n cosigo baixa por causa do shareaza ai como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniels2vilar 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 cara vc vai ser membro de honrra e vou ser seu fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 cara vc vai ser membro de honrra e vou ser seu fan Vlw Caara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomber09 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 ai kara eu vo ve se funfa esse hack da mari se funfa eu vo agradeçe flow;):):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 cara funfa sim se voce seguir o master tutoo :d Funfa Sim... Se Seguir o Tutorial voce Consegue!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomber09 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 ai o o hack nao foi pqisso em:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoedudi 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Vo testa mano valeu ae pelo post ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francisco32 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 vlw mano:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbujpa 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 kra eu naum entendo.. eu baixo o arkivo ai ele vem com um nome lah eu copio o arkivo e coloko na pasta stage do GC.. só q naum fala para substituir nada.. oq to fazendo de errado:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior9414 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ei não ta funfando affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 kra eu naum entendo.. eu baixo o arkivo ai ele vem com um nome lah eu copio o arkivo e coloko na pasta stage do GC.. só q naum fala para substituir nada.. oq to fazendo de errado:confused: Vai na pasta stage e DELETA o arquvo fight_stg e cola o editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 mano parabens pela copia do meu topico vc e tao cara de pau q usou ate o mesmo print screen q eu coloquei no meu topico aki esta ele para vc lembra da onde vc colo o topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/333061-autokill-mp-hp-skills-de-cash-one-hit-drop-50-exp-hack-mp-full-vida-infinita-pet.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 21 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ei não ta funfando affs Voce Nao Seguiu o Topico Certo entao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zub100 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 CARA ESSE HAKER AJUDA PARA GANHAR OUTROS CHARS EXE:AMNY OU RYAN ??:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados