Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Sign (iniciante), Por Favor qual melhor ?

gabrielsalada
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeee, depois de muitos tutos fiz 6 SIGN espero que alguma delas seja boa o suficiente para eu usar...

Acredito que finalmente terei uma sign ;D... e ae qual o veredicto de vcs ? e qual deles vcs acham que ficou melhorzinha ???

des de já, agradeço!

1ª ->

semttulo5bp.jpg

2 -> semttulo4el.jpg

3 -> semttulo3vo.jpg

4 -> semttulo2mu.jpg

5 -> semttulo7r.jpg

6 -> semttulo1uq.jpg

------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuuu.. passei de iniciante para amador entao UEHAUHE

obg pela opinião Dutzz.. ^^

tive outras tentativas, vc comentou algumas e elas começaram ridiculas e foram melhorando, até que cheguei e fiz essas.. melhorei bastante potencial...

mas ainda quero ficar melhor.. vc acredita que fiz todas juntas ? tudo de uma vez.. o que eu fazia em uma eu fazia diferente na outra pra ver no fim qual ficava melhor, acabou que gostei de todas e postei aqui pra vcs avaliarem ^^

Link para o comentário

Uhuuuu.. passei de iniciante para amador entao UEHAUHE

obg pela opinião Dutzz.. ^^

Conserteza não :P

Bom man... todas ficaram iguais --'

Além do mesmo personagem em todas as renders, o mesmo efeito em todas as signs!

Lá vai uma dica: se eu fosse você deixaria de me prender tanto em tutoriais e tentar algo propio :]

Boa sorte

Link para o comentário

isso foi algo próprio, só que fiz com todas, e o personagem eu gosto dele, assim como tem gente que gosta do naruto ou do power rangers eu gosto de FMA... e elas tem o mesmo efeito porque eu ainda nao sei muita coisa cara só esse tipo... nao se se tu leu ali meu comentario mas eu ja vinha fazendo outras signs e todas eram + ou - esses efeitos ai cara é o que sei fazer.. eu nao segui tuto pra faze-las cláro que busquei ajuda como na tipografia e no burshe mas o resto éde minha autoria...

mas mesmo assim, agradeço a dica, vo tentar descobrir outros efeitos..

Link para o comentário

( LoL)

Iniciante???

cara isso sem ofender é obras de uma pessoa que já tem um pouco de conhecimento no PS

pq vc soube usar direitim todos os efeitos em todas as 6 isso nao é uma coisa que qualquer iniciante sabe

é claro que todas ficaram boas

mais to na dúvida se foi vc que fez msm ou um amigo seu tals

mais se foi tu

parabens ficaram ótimas

abrass

Link para o comentário

Olha, estão boas, mais faltam algum tratamento, particularmente eu gostei da 3ª e da 4ª, mais pra iniciante ta bom, nas outras eu to achando que faltam iluminação e alguns brushes melhores.

Abraços.

Link para o comentário

Obg Viniiie ;D

Valeu Simple~^, sim foi eu mesmo que fiz ^^... venho tentando fazer sign faz uma semana já... aqui no meu pc tenho dezenas des das mais horriveis e simples até essas que foram as ultimas que fiz :D

Obg SekoLeo, vou procurar melhorar nisso ;D e encotrar maior diversidade de brushes..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.