Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como usa o AimBot do Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 11.0.5???

Ramon245
 Compartilhar

Pergunta

Keria saber se esse Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 11.0.5, funciona em gb pirata.

o gb que eu jogo é WC. pirata'

gbest.com.br

Mais tem um detalhe, kuando eu abro o hack e aperto continue ele abre a tela pra eu entra no gbest e tal. eu logo e tal so que nao sei como q usa.

porfavor. mi ajudem :(

OBS : DPS QUE CLICKO EM CONTINUE NAO APARECE A TELA DO TRAINER SEM FALAR QUE DA UM ERRO ESSE ERRO AQUI:

imagemxci.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Gente e mt facil, meu primero post vo tenta faze o mais explikado possivel:

-Abre o bot.

-clika nos banners 3 vezes e depois clika no contiue.

-poe login e senha.

-escolhe um server.

Como vcs n sabem como ligar o Aim so vo explika o Aim mesmo:

-Dps de entrar em um server vc clika no botao "Delete" do seu pc, e aparece la em cima o nome do seu mobile e o aimbot usado no caso DragonBot ou ProShoot (prefiro o dragon) e estará inicialmente o mobile Armor, pra mudar de mobile e so clikar no Page Up ou Page Down, e vai vendo la em cima o mobile, pra medir a força dele e so clika Ctrl qnd o mause estiver em cima do seu alvo.

Qso alguma outra duvida pod pergunta ae q eu tento ajudar!!!

Vlws, abraços...

A e outra coisa essas janelas de erros q aparece e so clikar no Não

Link para o comentário

• 0
Gente e mt facil, meu primero post vo tenta faze o mais explikado possivel:

-Abre o bot.

-clika nos banners 3 vezes e depois clika no contiue.

-poe login e senha.

-escolhe um server.

Como vcs n sabem como ligar o Aim so vo explika o Aim mesmo:

-Dps de entrar em um server vc clika no botao "Delete" do seu pc, e aparece la em cima o nome do seu mobile e o aimbot usado no caso DragonBot ou ProShoot (prefiro o dragon) e estará inicialmente o mobile Armor, pra mudar de mobile e so clikar no Page Up ou Page Down, e vai vendo la em cima o mobile, pra medir a força dele e so clika Ctrl qnd o mause estiver em cima do seu alvo.

Qso alguma outra duvida pod pergunta ae q eu tento ajudar!!!

Vlws, abraços...

A e outra coisa essas janelas de erros q aparece e so clikar no Não

Até a parte de entrar no server tudo bem. só que quando eu aperto DELETE . nao aparece nada!!!!

O que eu faço. ajuda porfavor :(

Link para o comentário

• 0

A Compatibilidade do trainer não é a mesma para todos os GB. por isso que existe os trainer para os diversos GBs, então nem sempre você conseguirá usar um trainer especifico para 2 ou mais Gbs. Té mais. Como você entendeu é erro de compatibilidade mesmo, ou seja não há como ser resolvido. Agradeçe ai. Falow.

Link para o comentário

• 0
A Compatibilidade do trainer não é a mesma para todos os GB. por isso que existe os trainer para os diversos GBs, então nem sempre você conseguirá usar um trainer especifico para 2 ou mais Gbs. Té mais. Como você entendeu é erro de compatibilidade mesmo, ou seja não há como ser resolvido. Agradeçe ai. Falow.

E como fasso pra consiguir um trainer especifico pro que eu jogo??? :confused:

tipo o launcher lá é o

NyxLauncher

nao sei se tem haver...

Kero apenas um aimbot que funfe né tio :(

tipo, se voce kizer mi ajudar, baixe ai o gbest

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ee se souber kual a versão ou tipo sei la. e un trainer.

agradeçeria bastante :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.