Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedidos] Ajudem-me quem puder

DarkAngell7
 Compartilhar

Pergunta

Olha Primeiro Topico vo tenta faze tudo bonitinhu:D

1° pedido

Um Tutorial pra pega o Sieghart mais rapido ou todas as classes e chars (mais pode se so do Sieg pq eo q eu mais quero:p)

2°pedido

[uns macetes ou hacker pra fortalece os colares de cash pk o meu so fika do 6 pro 7 dpois do 7 pro 6 ,entaum queria umas dicas nisso

3°pedido

Um jeito de abri 2 GC's sem se esses Microsoft PC virtual VMseilaoq,outro se nun tive sussa

nun precisa agradeçe do queria umas dicas aew ty pra quem me ajuda pra quen naum me ajuda ... Suaveeee :cool:

ronan_user.png

singjincpia.jpg

mascote01pepe1mc1.jpg lvl 19

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dark Angel E ai blz...Bom vamos la nem vou mostrar topico para pegar sieghart é sorte man axo q é só da cabeça desses caras ...entao man é sorte agora eu acredito que se vc for o ultimo a bater no bixo dropa Oo...SUHSUHuhs...Bom sua segunda duvida de ter colar + 9

Nesse momento nao existe nem um Thunder de fortalecimento funcionando...entao aguarde um pouco ate os caras criarem assim vc podera usar e fortalecer seus colar mais rapido....suhsuhsuuh Sua duvida 3...Nao tem como ser por outro porgrama que eu saiba e pq vc nao quer esse programa? por acaso ocorre algum erro?aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.