Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a arma da 4° classe do Sieg - Prime knight

jordi219
 Compartilhar

Posts Recomendados

Será parecido com 3 classe do ronan entaum(só q sem ser escudo),4 lass etc mas tp essa arma eu eskeci o nome >.< é 1 Adaga/Punho vc usa ela pra baxo(e tem so espinho no punhal) Só q a do Sieg parece maior ou seja PODE n SER essa q eu estou em mente néh.Msm assim eu vo pega meu sieg 3 classe amnhã e fika pronto pa 4 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas espadas??

Nada a ver!

- Aquilo é só um detalhe na espada!

- Acho que vai ser apenas uma versão maior, bem maior da primeira arma dele!

- Tipo uma "Zanbatou"....espada japonesa que com um golpe é capaz de cortar um cavalo ao meio!

:cool:

Link para o comentário

Aff que adaga cara...no gc nunca repetiram uma arma (não se esqueça que a 1 classe ele tambem usava uma espada para tras, ele pode usar 2 agora seii la mais nunca que seria uma adaga ):D

Gladiador e Gladiadora usam Montante, o que muda é o nome (Lâmina, bem ridículo por sinal).

E acredito que ele vai usar essa espada, mas em sua mão direita vai ficar uma espécia de faca, pois seria muito estranho o personagem de destro virar canhoto.

Link para o comentário

tem gente falando que ele vai usar uma espada só née entao taa olha akii

4443687657_35a750fcae_o.png

ele deve segurar a espada no msm estilo da 1 classe só por causa um minimo detalhe estão falando que vai ser adaga ? '-'

ja virão agada gigante --'

sieghartsignl.png

Link para o comentário

O KGC ta advanced! quando estiver lançando aki no brasil quarta classe do Sieghart vo volta a joga!

sei naum vey maas o jeito de ele segurar as armas ta parecendo a 1 classe do lass! só q em vez de adagas( é isso néah? neim lembro mais) ele usa espadas!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

pra mim essa arma vai ser tipo uma lamina dupla, tipo eu acho q vai ser igual a do ryan vai ter 2 estilos de atak um com essa arma junta e outra separede

ATENÇÃO: ESTOU SOBRE EFEITO DE AGUA DE CÔCO

METAS:

[ ] TER TODOS OS CHARS 4ªCLASSE (FALTA SÓ RONAN :eek: )

Link para o comentário

Sieg OWNA,meu sieg é 33 3ª classe,sendo q eu sou CASHER e pegarei 4ª de CASH,assim pegando mais rápido.Os noobzinhos logo comprarão CASH e deixar reservado,e pedir ajuda a phodão pra pegar Sieg e suas outras classes.CASH vai cumer souto igual foi com a Mari,mts mts mts players( principalmente noobs ) compraram CASH apenas pra pegar Mari,assim vai ser com Sieg,mas pra pegar 4ª classe :S

Link para o comentário

malz mano.. mas eu ja vi um video da 4 class^^

e a arma dele na verdade é tipo 1 montante ki ele pod separar e virar duas espadas pra dar 1 skill ou no meio da sequencia:D é mtu balosa a classe^^ quando chegar essa classe eu vo virar sieg usar:D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Gente olha esse video ai:

Ele tem 2 modos de batalha no 1 ele usa uma espada grande (parecida com montante da gladiadora so q menor) e no 2 modo ele separa essa espada em duas e usa elas cara muito mrox eleeee qro q chegue logo aki no brasil!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Eu ri quando vi os caras falando que o que ele segura ali atrás é uma bainha :D.Na verdade o Prime Knight se vocês perceberem é a pura junção de alguns personagens: Montante-Elesis;2 modos de batalha-Ryan.Claro ele pra mim é um personagem inovador mesmo tendo algumas coisinhas aqui e algumas coisinhas lá dos personagens anteriores,ele tem combos que se te pegarem,deitaram qualquer 1 rapidinho.:)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

aff tao falando muita merda u.u 1 ele nao usa uma faca é um punhal na mao direita u.u e a montate na esuqerda ELE NA SEPARA NDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDNADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sao uma espada e um punhal u.u o clud é um merda pq ele é de rpg lev ataque da ataqueu.u intao nao falem q usa bainha q separa espada q é uma faca(a grand ainda u.ú) a foto da arma é uma merda tambem pq so mostra a linda parte da espada e nao a espada espada é espada faca é faca punhal punhal eo sieg ta muito emo o./// odeio emo u.ú e é u ma class fodz ele nao usa faca sim punhal e uma montante leve + fodz =D

aq ta ele nao separa espada u.u ele tem um punhal e uma montante foda:D flws
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.