-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lukinhas_vr 0
Q. O que é hardware fingerprint e como identifico a minha?
A. Uma hardware fingerprint é um código que identifica unicamente seu computador. Ela é necessária para a compra do bot e para identificá-la basta você rodar a versão de testes do bot e clicar em "Enter Key".
Q. Eu posso pegar uma key extra para meus outros computadores?
A. Cada conta do ElfBot permite que você peça 2 keys por mês. Então você pode pegar uma key extra para o seu computador ou no caso de você reformatar seu computador em:
Q. ElfBot está dizendo que minha key expirou.
A. Devido ao excessivo abuso do sistema de keys, agora você deve pedir uma nova key a cada mês. Se o programa estiver dizendo que sua key expirou vá em
Q. Um amigo pode comprar o bot pra mim?
A. Sim. Abra a versão de testes do bot e dê sua hardware fingerprint a seu amigo. Então peça ao seu amigo que compre o bot usando sua hardware fingerprint e seu e-mail. A 'unlock key' que seu amigo receber será destinada ao seu computador. Tenha certeza de que seu amigo compre a licença usando o seu e-mail, assim você será o verdadeiro dono da licença.
Q. Eu tive que reformatar/fazer um upgrade em meu computador e minha key não funciona mais. Como eu pego uma nova key?
A. Se você trocar algumas peças de seu computador ou reformatá-lo, você terá que pedir uma nova key. Vá em
Q. O sistema de keys não funciona pra mim. Ele diz que eu já pedi uma key recentemente. O que eu posso fazer agora?
A. Por favor use o envie um ticket ao sistema em
Q. Eu nunca recebi um e-mail sobre meu support ticket. O que eu faço agora?
A. Isso significa que seu provedor de e-mails está bloqueando nossas mensagens ou ela foi classificada como spam. Por favor cheque suas configurações ou tente usar um outro provedor de e-mails, como o Gmail.
Q. Quando eu dou meu nome e key na tela 'Enter Key' o programa diz que a key não é válida.
A. Tenha certeza de que o seu nome é o endereço de e-mail que você comprou o bot. A key é a key que você recebeu em sua caixa de entrada.
Q. Minha hardware fingerprint está trocando a cada vez que eu abro o programa./O ElfBot roda no Windows Vista e Windows 7?/Eu não consigo salvar minhas configurações.
A. Se você estiver usando Windows Vista ou Windows 7 você deve rodar o Tibia e o ElfBot com privilégios de administrador ou então você pode desativar o controle de conta de usuário. Vá em Propriedades do seu atalho do Tibia/ElfBot, então vá em Compatibilidade e marque Executar como administrador. Para desativar o controle de contas de usuário procure no Google por: "desativar UAC windows X".
Q. Eu posso usar o ElfBot em combinação com outros bots?
A. Sim, você pode. Em alguns casos você deve carregar a outra ferramente and ou depois de carregar o ElfBot.
Q. Eu não estou recebendo e-mails com keys. O que eu devo fazer?
A. Seu provedor de e-mail deve ter bloqueado os e-mails vindo do nosso host, tratando-os como spam. Você deve entrar em contato com eles para que eles resolvam seu problema, porque nós não podemos forcá-los a parar de rejeitar nossas mensagens. Nós sugerimos que você registre seu produto em um provedor de e-mail confiável, como o Hotmail, Gmail ou Yahoo! Mail.
Q. Eu baixei o instalador do ElfBot mas quando eu tento instalar ele diz que o arquivo está corrompido.
A. Esse é um problema localizado no servidor do site. Você deve continuar tentando baixar o bot até que funcione. Para mais informações visite o tópico do Zen (em Inglês):
Q. Eu instalei o ElfBot, mas meu anti-virus diz que tem um malware.
Algumas vezes os scanners dos anti-virus dizem que um arquivo está infectado com um malware mesmo quando o programa não contem nenhum código malicioso. Esse tipo de problema é conhecido como "Falso Positivo" ou "Falso Alerta" e esse é um problema bem comum em alguns bots. Esse não é um problema do ElfBot, então não há nenhum erro que possamos corrigir. Para mais informações veja o tópico do Zen (em Inglês):
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados