Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

FAQ -- Elf Bot

lukinhas_vr
 Compartilhar

Pergunta

Q. O que é hardware fingerprint e como identifico a minha?

A. Uma hardware fingerprint é um código que identifica unicamente seu computador. Ela é necessária para a compra do bot e para identificá-la basta você rodar a versão de testes do bot e clicar em "Enter Key".

Q. Eu posso pegar uma key extra para meus outros computadores?

A. Cada conta do ElfBot permite que você peça 2 keys por mês. Então você pode pegar uma key extra para o seu computador ou no caso de você reformatar seu computador em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Q. ElfBot está dizendo que minha key expirou.

A. Devido ao excessivo abuso do sistema de keys, agora você deve pedir uma nova key a cada mês. Se o programa estiver dizendo que sua key expirou vá em

e peça por uma nova key, você irá recebê-la em seu e-mail.

Q. Um amigo pode comprar o bot pra mim?

A. Sim. Abra a versão de testes do bot e dê sua hardware fingerprint a seu amigo. Então peça ao seu amigo que compre o bot usando sua hardware fingerprint e seu e-mail. A 'unlock key' que seu amigo receber será destinada ao seu computador. Tenha certeza de que seu amigo compre a licença usando o seu e-mail, assim você será o verdadeiro dono da licença.

Q. Eu tive que reformatar/fazer um upgrade em meu computador e minha key não funciona mais. Como eu pego uma nova key?

A. Se você trocar algumas peças de seu computador ou reformatá-lo, você terá que pedir uma nova key. Vá em

/ para pedir uma nova key.

Q. O sistema de keys não funciona pra mim. Ele diz que eu já pedi uma key recentemente. O que eu posso fazer agora?

A. Por favor use o envie um ticket ao sistema em

e nós lhe ajudaremos ou aguarde o próximo mês, quando você será capaz de pedir 2 novas keys.

Q. Eu nunca recebi um e-mail sobre meu support ticket. O que eu faço agora?

A. Isso significa que seu provedor de e-mails está bloqueando nossas mensagens ou ela foi classificada como spam. Por favor cheque suas configurações ou tente usar um outro provedor de e-mails, como o Gmail.

Q. Quando eu dou meu nome e key na tela 'Enter Key' o programa diz que a key não é válida.

A. Tenha certeza de que o seu nome é o endereço de e-mail que você comprou o bot. A key é a key que você recebeu em sua caixa de entrada.

Q. Minha hardware fingerprint está trocando a cada vez que eu abro o programa./O ElfBot roda no Windows Vista e Windows 7?/Eu não consigo salvar minhas configurações.

A. Se você estiver usando Windows Vista ou Windows 7 você deve rodar o Tibia e o ElfBot com privilégios de administrador ou então você pode desativar o controle de conta de usuário. Vá em Propriedades do seu atalho do Tibia/ElfBot, então vá em Compatibilidade e marque Executar como administrador. Para desativar o controle de contas de usuário procure no Google por: "desativar UAC windows X".

Q. Eu posso usar o ElfBot em combinação com outros bots?

A. Sim, você pode. Em alguns casos você deve carregar a outra ferramente and ou depois de carregar o ElfBot.

Q. Eu não estou recebendo e-mails com keys. O que eu devo fazer?

A. Seu provedor de e-mail deve ter bloqueado os e-mails vindo do nosso host, tratando-os como spam. Você deve entrar em contato com eles para que eles resolvam seu problema, porque nós não podemos forcá-los a parar de rejeitar nossas mensagens. Nós sugerimos que você registre seu produto em um provedor de e-mail confiável, como o Hotmail, Gmail ou Yahoo! Mail.

Q. Eu baixei o instalador do ElfBot mas quando eu tento instalar ele diz que o arquivo está corrompido.

A. Esse é um problema localizado no servidor do site. Você deve continuar tentando baixar o bot até que funcione. Para mais informações visite o tópico do Zen (em Inglês):

Q. Eu instalei o ElfBot, mas meu anti-virus diz que tem um malware.

Algumas vezes os scanners dos anti-virus dizem que um arquivo está infectado com um malware mesmo quando o programa não contem nenhum código malicioso. Esse tipo de problema é conhecido como "Falso Positivo" ou "Falso Alerta" e esse é um problema bem comum em alguns bots. Esse não é um problema do ElfBot, então não há nenhum erro que possamos corrigir. Para mais informações veja o tópico do Zen (em Inglês):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, valeu mesmo...

Eu tava com esse problema:

Q. Minha hardware fingerprint está trocando a cada vez que eu abro o programa./O ElfBot roda no Windows Vista e Windows 7?/Eu não consigo salvar minhas configurações.

A. Se você estiver usando Windows Vista ou Windows 7 você deve rodar o Tibia e o ElfBot com privilégios de administrador ou então você pode desativar o controle de conta de usuário. Vá em Propriedades do seu atalho do Tibia/ElfBot, então vá em Compatibilidade e marque Executar como administrador. Para desativar o controle de contas de usuário procure no Google por: "desativar UAC windows X".

Toda santa vez que eu reabria os programas tinha que colocar tudo de novo... Inclusive eu perdi uma porrada de incones que eu tinha feito... Puro vacilo :S

Daí dava o erro, dizia qual era o problema (pela janelinha), mas não sabia que era dessa forma que solucionava...

Muito obrigado ^^

Huges!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.