Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O One Hit ñ funciona mais?

bow01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu fiz o Hack One Hit aqui no dia 22/07/2007 e no dia ceguinte ja ñ funcionava mais....Já tentei muitas vezes e ñ deu certo, até olhei no topico onde eu peguei o One hit para ver se eu tinha feito alguma coisa errada mais n estava...

Alguem pode me ajudar por favor...

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fiz o Hack One Hit aqui no dia 22/07/2007 e no dia ceguinte ja ñ funcionava mais....Já tentei muitas vezes e ñ deu certo, até olhei no topico onde eu peguei o One hit para ver se eu tinha feito alguma coisa errada mais n estava...

Alguem pode me ajudar por favor...

Obrigado..[/b]

ohmy.gif ow cara naum funfa mais é?

o meu tanbem naum funfa amis mais é porque eu tenhu o ninja depois que vc libera o ninja o one hit naum funfa mais é issu ae...

Link para o comentário

ohmy.gif ow cara naum funfa mais é?

o meu tanbem naum funfa amis mais é porque eu tenhu o ninja depois que vc libera o ninja o one hit naum funfa mais é issu ae...[/b]

Não sei da onde você tiro isso, piro to com o Lass e ta funcionando perfeitamente. Conta com Ryan banida T_T

<div align="center">Esta Area é Destinada a Postagens de Dicas / Tutoriais para Grand Chase;

Seu topico não Corresponde com a Informa´ão Citada.

Na Proxima tente ser + Atencioso,

ou teremos que Seguir as Regras! Grato!</div>

Link para o comentário

Essa parada do Lass eh pura lenda mesmo... e aliás, eu axo q sei daonde tiraram isso....

eu tava usando ONE HIT na minha arme pra liberar o lass, e no extato momento q liberei ele deu pau no ONE HIT....... mas depois eu fiz dnovo e funfou d boa... o negocio eh q desde a atualiza´ão do dia 19 tah + dificil d funcionar mesmo... antigamente eu fazia d 1ª, agora eu tento uma 5 ou 6 vezes, mas acaba funcionando.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.