Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Achei um bug no GC

Dragon_Revolution
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo assim, meu computador tem um programa que marca a hora pra joga(porque eu ficava ate mtu tarde jogando),dai eu sempre mudava o horário pra joga mais, foi quando eu vi quer os itens que você ganhava da grand chase de gra´a e que tinha horário pra desaparece mudava e mto,(pq eu coloco tempo pra traz que no programa se coloca tempo pra frente aparece que eu mudei ^^)dai eu vi esse bug.

Isso pode nao ajuda uns ou outros, mas a alguns ajuda, aqueles q n tem uma armadura decente = eu... Só isso, vlw pela aten´ão. biggrin.gif

Afew, nem ... eu vi isso aqui malz se vc ja posto...

Narutogf78

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, meu computador tem um programa que marca a hora pra joga(porque eu ficava ate mtu tarde jogando),dai eu sempre mudava o horário pra joga mais, foi quando eu vi quer os itens que você ganhava da grand chase de gra´a e que tinha horário pra desaparece mudava e mto,(pq eu coloco tempo pra traz que no programa se coloca tempo pra frente aparece que eu mudei ^^)dai eu vi esse bug.

Isso pode nao ajuda uns ou outros, mas a alguns ajuda, aqueles q n tem uma armadura decente = eu... Só isso, vlw pela aten´ão. biggrin.gif[/b]

Uma fez eu fiz isso no monsters game, tipow eu fa´o batalha de 5 em 5 minuto, ai eu colokei meu relogio 5 minutos adiantado, o monsters game deixou eu fazer uma nova batalha, mais quando eu clikei em atualizar pra fazer a batalha apareceu o recado de novo láh que eu so posso fazer de 5 em 5 minutos, mais agora vo almo´a depois eu teno ae e edito minha msg ;]

Link para o comentário

dshAUHDUASUHduhsAUHDHSHUDSA esses caras sao os piores x_X tem uns 4 posto dissu ae ¬¬ flws...[/b]

Coitado do kra, a inten´ão dele foi ajuda. Não vi nada no link do narutogf78. Pra falar a verdade eu NUNCA vi isso aki no forum, tenho quase certeza q isso foi pq sai da GC um tempo mas esses tópicos estão la pra trás. Realmente deu um bug no jogo pra vcs conseguirem o pacote do sol pq comigo não deu.

Link para o comentário

Coitado do kra, a inten´ão dele foi ajuda. Não vi nada no link do narutogf78. Pra falar a verdade eu NUNCA vi isso aki no forum, tenho quase certeza q isso foi pq sai da GC um tempo mas esses tópicos estão la pra trás. Realmente deu um bug no jogo pra vcs conseguirem o pacote do sol pq comigo não deu.[/b]

Vc num viu nada no link? huh.gif

Foda eu que nem vi o link auheauheuaea

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.