Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

N intendi nada ainda...

zenildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

tp, jah li toos topicos de explica´ão de como ultilizar-se os arquivos, chegA NA HORA DE BAIXAR e hora de baixar, os arquivos n abrem, eu gostaria de saber como fasso para eles funcinarem, pq eu sabendo isso certinho, o resto eu i viro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta fazendo algo errado xD

mas vai la na area de downloads e baixa de algum fixo q eh garantido xDD

Fui[/b]

será???

quando eu baixo, ele aparece como arquivo .zip , então eu jah tentei extrair e nada.... tentei abriri ele do jeito q veio, e nada...

o q devu faze ???????

Link para o comentário

Em vez de salvar como arquivo .zip salve como winrar tenho kuase certeza q vai dar[/b]

...... achu q n sei se consigo, eh q eu uso DAP (download accelerator plus) xD.

vo tenta mas achu q n consigo..

as veses qdo vo baxa uma ruvio q eh pelo rapdshare, ele da link quebrado qdo come´a u download

Link para o comentário

...... achu q n sei se consigo, eh q eu uso DAP (download accelerator plus) xD.

vo tenta mas achu q n consigo..

as veses qdo vo baxa uma ruvio q eh pelo rapdshare, ele da link quebrado qdo come´a u download[/b]

tpo... nem precisa de DAP....

o bypass, por exemplo, tem 26kb...

os arkivo eh pekininho =D

abra´o!

Link para o comentário

o arquivo é .rar, fa´o download com o Free Download Manager então não entendo nada d DAP. Fa´a download sem o DAP.[/b]

8D , descubvri u q eh... eu trokei tirei winzip e colokei winrar, agora eu sei fazer xD^^

qdo abro o jogo fassu tudu u q tem q fazer... dps eu vo nu revolution coloko os baguiu de iten hack e stage hack , e ai ele da pau nu jogo, o jogo fecha automaticamente ¬¬ tem alguma solu´ão??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.