zenildo 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 tp, jah li toos topicos de explica´ão de como ultilizar-se os arquivos, chegA NA HORA DE BAIXAR e hora de baixar, os arquivos n abrem, eu gostaria de saber como fasso para eles funcinarem, pq eu sabendo isso certinho, o resto eu i viro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 leia atenciosamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 vc ta fazendo algo errado xD mas vai la na area de downloads e baixa de algum fixo q eh garantido xDD Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenildo 0 Postado 24 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 vc ta fazendo algo errado xD mas vai la na area de downloads e baixa de algum fixo q eh garantido xDD Fui[/b] será??? quando eu baixo, ele aparece como arquivo .zip , então eu jah tentei extrair e nada.... tentei abriri ele do jeito q veio, e nada... o q devu faze ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarobla 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Em vez de salvar como arquivo .zip salve como winrar tenho kuase certeza q vai dar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenildo 0 Postado 24 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Em vez de salvar como arquivo .zip salve como winrar tenho kuase certeza q vai dar[/b] ...... achu q n sei se consigo, eh q eu uso DAP (download accelerator plus) xD. vo tenta mas achu q n consigo.. as veses qdo vo baxa uma ruvio q eh pelo rapdshare, ele da link quebrado qdo come´a u download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenildo 0 Postado 24 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 ah unica coisa q eu keru eh iten hack ^^ mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitenhuw 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 ...... achu q n sei se consigo, eh q eu uso DAP (download accelerator plus) xD. vo tenta mas achu q n consigo.. as veses qdo vo baxa uma ruvio q eh pelo rapdshare, ele da link quebrado qdo come´a u download[/b] tpo... nem precisa de DAP.... o bypass, por exemplo, tem 26kb... os arkivo eh pekininho =D abra´o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenildo 0 Postado 24 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 tpo... nem precisa de DAP.... o bypass, por exemplo, tem 26kb... os arkivo eh pekininho =D abra´o![/b] eu sei dissu... oia a SS... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 o arquivo é .rar, fa´o download com o Free Download Manager então não entendo nada d DAP. Fa´a download sem o DAP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenildo 0 Postado 25 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 o arquivo é .rar, fa´o download com o Free Download Manager então não entendo nada d DAP. Fa´a download sem o DAP.[/b] 8D , descubvri u q eh... eu trokei tirei winzip e colokei winrar, agora eu sei fazer xD^^ qdo abro o jogo fassu tudu u q tem q fazer... dps eu vo nu revolution coloko os baguiu de iten hack e stage hack , e ai ele da pau nu jogo, o jogo fecha automaticamente ¬¬ tem alguma solu´ão?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenildo 0 Postado 27 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 alguem sabe como faze pa evita com q o gc feche automaticamete qdo abro o revolution 8.3 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados