Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo uma graninha no alastar ^^

welzim1441
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos tem duvidas como ganhar aquele dinheirinho no alastar, entao decidi postar isso.

Compre um sky anct +9 s/add e um elfico +9 anct bs 45, vc vai pagar 1b em cada, mas as vezes vc consegue o elfico por 1kkk.

Compre alguns D ou E +9 por 80-100kk cada.

Va para o gelo no npc tiny com o sky, elfico, gold e os item +9.

Coloque o sky no primeiro slot, o elfico no segundo e o D ou E +9 no de baixo, entao clique em combinar, se der certo... UEBA ! pode vender o sky +9 anct bs 45 por 4-5B. se falhar vc so perde o D ou E +9 e 100kk.

E como consigo dinheiro para comprar o sky/elfico?

Simples ! Nos morlocks no submundo dropa set D bom e coral, coral ta entre 200kk-300kk

e set D 24/7 ~ 30/7 vende por uns 200kk, aconselho guardar 4 coral e vender por 1B.

O esquema de passar add ali da pra fazer com =>

Khyrius -> Presas de Behemoth

Balmung ->Martelo Dragao

Neorion -> Cajado de Ambar (acho q eh esse o nome)

Eirenus -> Olho do Carbunkle

Thrasytes -> Luna

Caliburn -> Vorpal

Basileus -> Mjolnir

Skytalos -> Elfico

Se tiverem alguma duvida com o NPC posso adicionar SS's.

Se gostou agradeça

bom galera entao é isso e um bom lugar para dropar armas com adds tops é o cubo da maldade (A) flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai soh falta defesa eh teeeeeeeeeeeempo pra caramba, pra conseguir tudo isso neh?

o 1kkk nao vi brotar neh cara.

entao pra fazer dinheiro, precisa ter dinheiro. simples e complexo ao mesmo tempo :)

é isso mesmo cara ^^ e nem precisa de tanta defesa.. meu bm eu criei faz uma semana .. ele ta nivel 318 e ta com 2500 de defesa da pra aguentar legal la e outra eu deixo meu pc ligado a noite dropando e quando acordo to lotado de joias.. flw se gostou agradeça =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.