Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido] hack de nível

Sr-Leo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu tópico está em area errada.Além disso não existe hack de nivel,nunca existiu,não existe e nunca irá existir é apenas uma farça.Seu tópico vai ser jugado por estes motivos:

1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas.

Tópico em área errada:

Antes de postar, sempre olhe a área que está postando, para que o público possa se redirecionar à sua mensagem mais rapidamente, pois assim eles saberão qual o assunto da mesma. Para que o fórum não fique desorganizado, com posts em áreas errada, somos obrigados a punir quem comete este erro.

Area Correta de Postar uma dúvida ou pedido: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol fica queta q tu num sabe de nada além de ser noob fica falanduu bobagem troxa , ja existiu hack de lvl e q vc começo joga gc agora vc e lvl 10 ja sou 75 com 5 chars entao baixa bola otaria

Quem disse que começei a jogar Grand Chase agora?Quem disse que sou level 10?Pra sua informação cheguei NESSE forum agora,vim de outro.Sou muito mais forte do que você pensa no jogo.Eu realmente nunca vi hack de nivel.Por isso que alguns amigos meus disseram que não era bom eu vir pra ca porque tem pessoa que não respeita ninguem.

Link para o comentário

Ai que medo u.u ! ja existio sim , mais os cheats egines foram banidos do gc . qeum sabe no season 3.

e maninha , nem liga eu vim da pc pra Wc , Nerd é assim msm.ele ta com raiva pq n é capaz de upar os chars dele sozinho.

@topic

Area errada,reported .

~Bjos de Jully~

Link para o comentário

Seu tópico está em area errada.Além disso não existe hack de nivel,nunca existiu,não existe e nunca irá existir é apenas uma farça.Seu tópico vai ser jugado por estes motivos:

Area Correta de Postar uma dúvida ou pedido: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats

Bjs

Falo a certona! KKKKKKK --'

Ja existiu sim hack de lv na época em que havia o hack chamado Evolution Trainer ja faz mto tempo q ele existiu e dava pra dexar seu personagem em qq lv! quem dera se voltasse a funfar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.