Sr-Leo 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Estou Procurando alguem q reviva o hack de nivel se nao mi esqueço na epoca era cheat engine num sei oq .. Pesso , quer alguem crie um novo trainer ou script com hack de lvl vlw Webcheats ! ! ! [/color]"] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carolzinha ♥ 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Seu tópico está em area errada.Além disso não existe hack de nivel,nunca existiu,não existe e nunca irá existir é apenas uma farça.Seu tópico vai ser jugado por estes motivos: 1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas. Tópico em área errada: Antes de postar, sempre olhe a área que está postando, para que o público possa se redirecionar à sua mensagem mais rapidamente, pois assim eles saberão qual o assunto da mesma. Para que o fórum não fique desorganizado, com posts em áreas errada, somos obrigados a punir quem comete este erro. Area Correta de Postar uma dúvida ou pedido: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 18 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Carol fica queta q tu num sabe de nada além de ser noob fica falanduu bobagem troxa , ja existiu hack de lvl e q vc começo joga gc agora vc e lvl 10 ja sou 75 com 5 chars entao baixa bola otaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carolzinha ♥ 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Carol fica queta q tu num sabe de nada além de ser noob fica falanduu bobagem troxa , ja existiu hack de lvl e q vc começo joga gc agora vc e lvl 10 ja sou 75 com 5 chars entao baixa bola otaria Quem disse que começei a jogar Grand Chase agora?Quem disse que sou level 10?Pra sua informação cheguei NESSE forum agora,vim de outro.Sou muito mais forte do que você pensa no jogo.Eu realmente nunca vi hack de nivel.Por isso que alguns amigos meus disseram que não era bom eu vir pra ca porque tem pessoa que não respeita ninguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jully~* 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Ai que medo u.u ! ja existio sim , mais os cheats egines foram banidos do gc . qeum sabe no season 3. e maninha , nem liga eu vim da pc pra Wc , Nerd é assim msm.ele ta com raiva pq n é capaz de upar os chars dele sozinho. @topic Area errada,reported . ~Bjos de Jully~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponce1 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 a carol ista certa nunca existiu e se existiu nao funfa mais pois os administradores do gc resetaram a maiorias da contas q tinhan chars lvl75 qe nao tinha quase 1 dia de existencia a conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Ficou irritado vei ? A guria só tava te alertando você pra não levar ban e posta nas areas certas. Enfim.. Eu também queria um de level, mas acho dificil pacas.. Mas não impossivel. Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Saii-Peiin 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 MAno isso ja é velho acho q nem existe mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponce1 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 concordo daki a poco aparese um mod e vc leva uma advertencia por xingamento e postando em area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Lust] 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 jah existiu em uma epoca remota onde nbs no novato entravam nas salas de pvp com set da ordem --' mas ainda bem que nao existe mais... upe pra pode usa os equips :D obs: topico ta na area errada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Seu tópico está em area errada.Além disso não existe hack de nivel,nunca existiu,não existe e nunca irá existir é apenas uma farça.Seu tópico vai ser jugado por estes motivos: Area Correta de Postar uma dúvida ou pedido: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Bjs Falo a certona! KKKKKKK --' Ja existiu sim hack de lv na época em que havia o hack chamado Evolution Trainer ja faz mto tempo q ele existiu e dava pra dexar seu personagem em qq lv! quem dera se voltasse a funfar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 parece q muita jente aki na wc n jogou o season 1... hack de lvl: deixa o lvl do carinha 999999 ou menos o qnt de lvl se quiser vc pode usar qualquer item e ficar com atk 90000 se ngm entendeu oq eu disse se mate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleysson12 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 kkk' Eurii. Carolzinha fica falando ae oq ñ sabe so pra ter + Post's ... Sem spam ae pls. OBS: ñ so noob vim de outro Forum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Midrano 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 carol vc ta certa mas ai tem msn sem maldade??:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 PORRA, por que tem tanto flood num tópico deste? Qual é a dificuldade em reportar? Isso é deprimente.. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados