Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit K.O Sem o Problema de enviar E-mail

darkstrage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera vim aqui ajudar o pessoal que esta com problema de fechar o jogo e mandar um email.

Aquivos :

webcheaTs_by_Pass

Revolution engine 8.3

Hack :

1ª Abra o webcheats_by_pass e o revolution 8.3

2ª Abra o grand chase, logo apos de clicar em entrar va no revolution 8.3, num simbolo dourado no canto superior esquerdo, clique nele e escolhe Main.exe ( com certeza estara no final ), quando aparecer a tela de login va no webcheats_by_pass e clique em 1, fa´a o login e entre em um servidor e clique em 2.

3ªApos ter entrado no grand chase crie uma sala com senha, va no revolution 8.3 e de first scan no seu level.

4ª Saia da sala é va no praticar ( importante escolher o mesmo personagem que estava na sala ) mude exact value pra changed value e de next scan.

5ªcrie uma sala novamente com senha e va no revolution 8.3 e coloque exact value e de next scan no seu level outra vez.

6ªVão aparecer alguns valores ( de 1 a 10 ) clique duas vezes em cada um deles para que eles descam, apos isso selecione todos ( clique no 1ª segure shift e clique no ultimo ) depois clique com botão direito do mouse e va em change record > Value é coloque 99999, apos isso estre no grand chase e veja o seu personagem, estara com os stats absurdos !

ATEN´ÃO : TODA VEZ QUE VC SAIR DA SALA/ TERMINAR UMA MISSÃO VC TERA QUE IR NO REVOLUTION 8.3 E SELECIONAR TODOS E COLOCAR 99999, É IMPORTANTE QUE VOCÊ NÃO FREEZE OS VALORES SE NÃO PODE OCORRER O ERRO

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi aidna

100 POSTS UHU!!

_______________EDIT______________

Dark claw isso n é Flood sleep.gif'' fazer 2 posts n é flood sleep.gif'' aff sabe nem qq é flood

pera , xo ve se eu entendi , quando eu fize o hack , e tive funfando é so eu n freeza ? ^^

Link para o comentário

Então, eu to lá fmz..

To freezando os address e pá...os que não funfa deleto

Quando eu freezo o certo, GC fecha e não aparece nenhum aviso ¬¬"

Eu to perguntando isso que você( posto o hack) foi o unico que mensiono pra não freezar todos! wink.gif

Sabe o que posso fazer? ( please não dizem que estou na área errada ) xD

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.