Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste Seu Pirata AKi

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz no GB e vo faze aki o seu lugar para postarem seus piratas

Condissões

Nome

Site

Novos niveis se tiver

comentarios

rates

pronto

AJUDEI A ORGANISAR ESSA AREA ENTAO AGRADESSA

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Galera um novo servido de Grand chase pirata vai surgi ele vai ser muito bom talvez ele possa se inaugurado amanha anoite ou talvez depois de amanha mais ainda essa semana ele fica pronto eu vo ser Adm junto com meu Amigo o cara que crio o serve o Kcaio é vamos ter vagas para Gms ajente ainda presiza mais de 5 Gms e entao nao vai perde essa chanse vai ?

Asim que o serve fica pronto estarei desponibilizando o site aki ai vai ser so se cadastra faser o download e joga avontade Se vc estiver com alguma Duvida sobre Nosso servido e so Falá e respoderei asim que possivel o Nome vai ser Grand Chase Cazeaje asim que fica pronto eu aviso aki para vcs !!![/u]

Nosso Serve vai ter os seguintes Personagens :

Elesis

Lire

Arme

Ryan

Ronan

Lass

Gosto do Topico ? Axo ele bem organizado ? te ajudei em alguma coisa ? Agradessa nao cai o dedo si cai seu dedo e pq seu drop ta 100%

Bom Quuem quiser ser GM lá e so prencer esses dados e eu estarei aviliando :

Nome :

Imail :

Porque quero ser Gm :

Quanto tempo eu fico online :

Minha experiencia com Grand Chase pirata :

Bom akele que me envia os dados oque for melhor e tiver mais experiencias com gc eu botarei como GM

A pessoa que eu axa que tenha mais experiencia eu enviarem um imail falando que vc ganho então nao dexa de olha a sua caixa de entrada derrepente tem uma mensagem minha lá xD

OBs : logo logo o hamachi vai sair mais enquanto ainda nao sai o nome das salas são :

[CGC]-1

[CGC]-2

[CGC]-3

[CGC]-4

[CGC]-5

A senha de todas as Salas são : 123.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.