Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker One Hit + Hp Infinito Funfando 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente Estou Aqui Para Postar Meu 2º Topico (Tomara Q Nuum vá ser q nem no primeiro Q 87 Baixaram e Ninguem Agradeceu.

O hacker Contém: One Hit e Hp Full.

Modo De Uso: 1º Abra O gc Normalmente

2º Espere Ficar 100% (Mas Naum aperte em entrar)

3º Cole O Script Na Pasta Stage (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage)

4º Aperte "Sim" Na Janela Que Vai Aparecer.

5º Aperte Em entrar!

Link:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan: analisis/85dec869572bb846d2c28742ec2d7d451384d9ec9eeecb57843103e475ecbbc5-1267986119

imagenloka.gif

10mariuserchibi.png

AGRADEÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd o scan mano '-'? este dai esta quebrado ^^ se funfa leva meu thanks .. ja q n possui o auto kill ... pq o auto kill dificulta a probabilidade d drop d itens da mari ja q sempre soube q tem q esperar 5 segundos antes d mata o chefe ... i auto kill mata sem esperar o.O entao ... ^^

Link para o comentário

• 2 meses depois...

velho sei que vc crio hp infinito com uma boa intenção mas os noob's vão uzar em pvp e vai volt ser a merd q era...

Obs:Hack's somente em missão hack em pvp eh para noob fraco galera consientizem-se hack somente em missão pq hack em pvp vai fase um monte de gente para d jog e vc's correm o risco de pega um ban pq ta cheio de cara q grava videos e manda para o suporte so dou este aviso não vou continuar perdendo mew tempo com noob's no expert uzando hack d agarrão, vida infinita ow mp infinita vou mandar tudo pra report hack não em pvp :mad::mad::mad:

AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH NEM GP E NEM CAI O DEDO ^^ ESPERO QUE ENTENDAM MINHA REVOLTA COM HACKERS EM PVP

me inveja? brigado copie porque ninguem inveja pessoa fraca =D

By:markinhusv2

Link para o comentário

velho sei que vc crio hp infinito com uma boa intenção mas os noob's vão uzar em pvp e vai volt ser a merd q era...

Obs:Hack's somente em missão hack em pvp eh para noob fraco galera consientizem-se hack somente em missão pq hack em pvp vai fase um monte de gente para d jog e vc's correm o risco de pega um ban pq ta cheio de cara q grava videos e manda para o suporte so dou este aviso não vou continuar perdendo mew tempo com noob's no expert uzando hack d agarrão, vida infinita ow mp infinita vou mandar tudo pra report hack não em pvp :mad::mad::mad:

AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH NEM GP E NEM CAI O DEDO ^^ ESPERO QUE ENTENDAM MINHA REVOLTA COM HACKERS EM PVP

me inveja? brigado copie porque ninguem inveja pessoa fraca =D

By:markinhusv2[/color][/size][/font]

Sinceramente, Preste atenção nos seus posts meu "amigo" pois você não leu na 1° pagina aonde o Criador do topico posta a seguinte mensagem...

Hp Full Em Missão

Cole: analisis/85dec869572bb846d2c28742ec2d7d451384d9ec9eeecb57843103e475ecbbc5-1267986119

Não Fale coisas desnecessarias ^^, preste atenção.

@Topic

Aqui não funcionou =x

vo testar novamente, se qualquer coisa funcionar eu aviso ^^

Link para o comentário

o problema é o seguinte o cara criou o hack com boa intenção em ajuda e talz... mas ta cheio de noob pegando os hack's e indo pvp so pra estragaa diversão entende? q graça tem vc mata o cara na mesma coisa sem para? ai vai acaba o serv falindo por falta de jogadores que comprem cash hack so em missão galera parem e pensem além de se passar por noob tem o risco de ser banido perder todo o trabalho que fez por nada

GOSTOU NÉH SAFADO? ENTÃO AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH NEM GP E NEM CAI O DEDO HEHE

me inveja?Thank you porque ningém inveja pessoa fraca =D

Bjs para as Mulheres e Saionará ;)

Link para o comentário

@Topic

Manow tentei umas 5x e nada =x

Confimar se ta pegando ai? Vlws

@

o problema é o seguinte o cara criou o hack com boa intenção em ajuda e talz... mas ta cheio de noob pegando os hack's e indo pvp so pra estragaa diversão entende? q graça tem vc mata o cara na mesma coisa sem para? ai vai acaba o serv falindo por falta de jogadores que comprem cash hack so em missão galera parem e pensem além de se passar por noob tem o risco de ser banido perder todo o trabalho que fez por nada

GOSTOU NÉH SAFADO? ENTÃO AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH NEM GP E NEM CAI O DEDO HEHE

me inveja?Thank you porque ningém inveja pessoa fraca =D

Bjs para as Mulheres e Saionará ;)

By:markinhusv2[/color][/size]

Desculpe a sinceridade... mas você tem dificuldade de entender "fatos"? o Criador do Topico ja falou o HP FULL é pra MISSÕES e NÃO pra PVP's... espero que entenda agora ^^

Link para o comentário

eu sei disto mas é que os noob's uzam em pvp ¬¬' mas intenda ja foi criado auto kill para que vida infinita?

foi so para os noob's irem em pvp ¬¬'

Gostou? agradeça não custa cash , gp nem cai o dedo

me inveja?Thank you porque ninguém inveja pessoa fraca =D

meu fã?uze

wall2.png

Link para o comentário

eu sei disto mas é que os noob's uzam em pvp ¬¬' mas intenda ja foi criado auto kill para que vida infinita?

foi so para os noob's irem em pvp ¬¬'

Gostou? agradeça não custa cash , gp nem cai o dedo

me inveja?Thank you porque ninguém inveja pessoa fraca =D

meu fã?uze

wall2.png

Como o Zero falou... parece que você é meio lerdo para entender as coisas, bom lhe explicarei um detalhe...

HP hack a mais de 1 ano não funciona em PvP apenas em missão, não tem como pegar esse hack de hp/1 hit e ir em pvp, na verdade tem mais não vai ter efeito..

@Moderação~

Fecha aqui, pois ja está virando flood e tem que alertar quem reabriu o tópico!!

Att. Katsumoto!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.