Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo One hit criado por min

LinkinParkLP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...como alguns nao entenderam vou editar aki vms la!

1°Crie uma sala e coloque seu lvl e dê First Scan

2ºdepois coloque a metade do seu lvl como eu sou lvl 30 eu coloquei 15 muda para changed value ainda na sala

3°va em praticar e coloque o msm char q vc deu scan no passo 1° espere encher a 3 barrinha e encha a barra mas n solte

volte no CE e dê next scan

4°saia do praticar e mude para exctue value e troque o numero exemplo eu tinha colocado 15 agora eu mudo para o meu lvl 30 e dou next scan vai sobrar uns adress

5°qkuando vc for trocar o value tente colocar 4,5ou6 noves para nao dar erro quantos menos noves vc colocar fik mais dificil do GC detectar

bem espero que todos tenham entendido awe e esse coisas de connection closed eu nao sei o que é aki da isso tbm mas depois de mt tempo de jogo

se quiserem me add no msn awe blz?

[email protected]

ahhhhhhhh se gostou agrade´a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boommmmmmmmmmmm cara funfo certinho tipo como sou level 29 coloquei 14 e funfo legal ate que fim algem que posta coisa boa e certa neste foro valeu cara obrigado ou vc sabe o addandre de star hack de ir para utima fase das missão se vc tem me passa falou

Link para o comentário

muito boommmmmmmmmmmm cara funfo certinho tipo como sou level 29 coloquei 14 e funfo legal ate que fim algem que posta coisa boa e certa neste foro valeu cara obrigado ou vc sabe o addandre de star hack de ir para utima fase das missão se vc tem me passa falou[/b]

meu Deus...

q cara sem no´ão....

ow COISA, tu eh akeles "sangue-suga" q so faz olhar os post dos outros ( sem comentar ) , usar os hacks ( deve ser um NOOB e por isso n consegue fazer a grande maioria)e xega aqui e diz q ninguem posta nda q preste no forum...

dexa de ser safado cara.... tu devia ter vergonha de ter nascido ¬¬

vlw ai linkin, por trazer mais uma op´ão pro forum xD

Fui

Link para o comentário

AFSSSSSSS

naum tem nd a ver... kuandu vc poe chagead value o programa vai procurar por um value contrario ao q vc procuro anteriormente... intaum naum tem nd a ver o q vc escreve antis d dar o 2º scan

pra mim naum tem nd a ver

Link para o comentário

brotherr

aki num funfoo naum

kuado eu come´ei a missaum

ele sai do jogo sozinhuu !

Sei lahh, explica isso melhorzin

tah meioo enrroladoo

fiz como eu entendiii, naum sei se fiz errado

edita ae, faz um tuto melhorzin XD

flw

Link para o comentário

funfo sim eeeeeeeeeeeeee

vlw kara te amo

=) ( a parte do te amo eh mentira ta)

---------------edit-------------------------

So no funfo com meu lass pq eu selecionei tdos adress

e coloquei 999999 de uma ve depois frezei um e deu erro graviti

Link para o comentário

tipow se nao pegar tenta colocar cinco 9 e qual CE vc usa eu uso o 7.0.0.2 e se eu puder falar CB bypass vou postar aki blz?

e vc coloca a metade do seu lvl quando for no praticar coloca a metade e muda pra changed value

Link para o comentário

ja falei quando vc for no praticar vc coloca a metade do seu lvl e bota changed value e espera encher a 3 barrinha e enche mais nao solta volta no CE e da next scan sai e volta cria uma sala e coloca seu lvl novamente e da next scan em exactue value e vai sobrar uns value aki funfou cmg direitinho da uns errinhos de vez enquanto

Link para o comentário

linkin funfa sempre?????????

pq aki funfo so ontem e uma vez so???????

qual o seu CE?????

aki eu uso o revolution

------------------EDIT------------------------------

ah eu cliquei no link do seu Surveys

eh so clika e pronto?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.