Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voce e Preguisoso??

dfop02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente -/oi\-

Criei este topico em homenagem a os preguisosos do GC, ou a os que desistem faciomente, eu tenho muita força de vontade, e so assim ganho testes dificeis como o do Sieghart xD

Nao e so isso!

Ryan 4 classe, lvl 41! demorei uns 3 anos para upalo

Lass 4 class, lvl 38

Ronan 4 classe, lvl 35

Amy 4 classe, lvl 34 colar do amor +9 OBS:demorei uns 4 meses ou mais pra botar +9!

Se vc tem um grande Obstaculo pela frente n desista ou tenha preguisa, tente fazer, a sensaçao te completar e otima xD

BOA SORTE A TODOS, ESPERO TER MOTIVADO ALGUEM xD

ATENÇAO:isso e para preguisocos, se vc e bom d+ e faz tudo em questao de horas, tudo bem, mais tem gente que tem mt preguisa e quero motivalas a mais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' .

Se tem um obstaculo eu pulo .

Prefiri compra o teste de cash doqe usar hacker e correr o risco de toma ban perma.

Agora sobre o colar 4 meses ? ¬¬' Pelo amor de deus u.u

O uniico qe eu to me matando pra upar eh gelo pro jim e luz pro ronan ... '-'

Link para o comentário

demorou ein, eu peguei 2 dias depois q ela foi lançada (test de gp) só q eu n bati foto nem nada

ii demorou 4 meses ou mais pra botar +9... ta brincando ¬¬

eu espero ter evento de fortalecimento aii eu compro meu colar de cash e no mesmo dia eu coloco +9 ;D

Link para o comentário

'-' .

Se tem um obstaculo eu pulo .

Prefiri compra o teste de cash doqe usar hacker e correr o risco de toma ban perma.

Agora sobre o colar 4 meses ? ¬¬' Pelo amor de deus u.u

O uniico qe eu to me matando pra upar eh gelo pro jim e luz pro ronan ... '-'

Haha necessariamente é obrigado a usar hack para pegar a mari? e ele criou esse tópico pra kem é preguiçoso se você naum éah naum precisa comentar,e dfop02 nem adianta criar esse tópico sou preguiçoso e mesmu solandu esses stages fik tenso axo ke mais pra frente eu pego por cash nem to afim,\upanduosieglvl50bgs aokpsaokaps

Lokiin. fikdik naum faça posts desnecessarios para mostrar o quanto vc é bom e.e'

Link para o comentário

parabens ué mais daqui suas semanas ban

Ban???? PQ ban???? NAO USO HACK, HACK IS NOOB, ^^, pode ate achar mais sou mo viciado^^, e alendomais, desculpe o post desnecessario, eu queria um post legal mais acabou em chatice, alendo mais, tem gente ate de denunciando^^, DESNECESSARIO...

Alendomais, e a 1º vez que posto um topico!, PIEDADE DE MIM^^

DESCULPE A TODOS xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.