Paldon 2 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Sei que há vários tópicos com este assunto, mais nenhum deles contem estas informações que irei postar agora (caso algum autor de outros tópicos reclame, eu irei considerar que ele postou esta informação em primeiro) ________________________________________________ Dark Loading Screen: Dark PvP Loading Screen: Imagem no Praticar: Imagem do Teste de Pre-Lançamento (Possível Arma Completa ou Um Simples Fragmento Dela?): Detalhes Adicionais: Nome da Classe: Prime Knight (Cavaleiro Nobre) - Tradução ao pé da letra Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 nossa na load scren parece a primeira classe dele e como tu tem informasoes sobre qual nome clase como e o teste e tudo mais?????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 18 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2010 nossa na load scren parece a primeira classe dele e como tu tem informasoes sobre qual nome clase como e o teste e tudo mais?????:confused: No final do tópico tem os créditos de onde eu peguei as informações ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 nun acredito O_o 4 classe do sieg!!!! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ja estou ancioso qndo for chegar aqui no brasil(¬¬ eh vai demorar tanto q meu FILHO vai pegar primeiro q eu xD ) vai ser uma simples spada ou uma arma mais master - blaster??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 acho que é um OP da 1ª Classe,tipo,uma lâmina com mais poder de corte... Pelo visto,sieg roubou o nome de classe dnovo,cavaleiro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 é a tradução é cavaleiro nobre mas ao pé da letra '-' knight tem mais significados do que cavaleiro , pena que ainda provavelmente vai demora pra chega :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecao123 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 deve demora uns 2 meses pra xega aki neh? mais mesmo assim quando xegar vai ser manero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Mano eu já sou vidrado no General... imagina as skill dessa ai... num vejo a hora de chegar aki ni Brasil!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasklk 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 cade o video af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Se o general ja owna em pvp imagina o Prime Knight '-' vai ser muuuito rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcrus 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 (caso algum autor de outros tópicos reclame, eu irei considerar que ele postou esta informação em primeiro)[/color][/size][/font] ________________________________________________ Dark Loading Screen: Dark PvP Loading Screen: Imagem no Praticar: Imagem do Teste de Pre-Lançamento (Possível Arma Completa ou Um Simples Fragmento Dela?): Detalhes Adicionais: Nome da Classe: Prime Knight (Cavaleiro Nobre) - Tradução ao pé da letra [/color][/size][/font] Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center] nossa deve ser loko a 4 classe dele q bom q tenhu cash sobrando pra compra ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dederj2 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 to sem palavras até agora ! cara eu me amarro nele só num parei de jogar por causa dele (sem k.o) oque eu num gostei foi que na foto do pratica ele parece emo :( MAIS TA VALENDO ,VLW MSM AEE PELO POST eu acho que é espada nova movimentos novos só que ele deve usar ela do msm geito que a primeira classe !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jully~* 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Nosa! que enterssante. abrigado por compartilhar levou meu agradecimento fofo. Bjos de Jully~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 a vlw depois que ue vi de onde ta as foto muito rox ja peguei 3 classe dele agora vamos a 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 18 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2010 cade o video af Vídeo talvez na próxima semana :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 eh tbm acho sieg e meu char user lv 65 pacote odiseu meio forte gosto dos combos dele e as combinaçoes dele sao perfeitas!!:D:):p:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri5152 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 LEgal o topico mais aki as 1 imagens estão só um pedacinho arruma awe blz Tomara que seja massa a 4 classe dele e seja beim fods de catar por que se naum num teim graça :D nEM TENHU A 3 AINDA DELE fALTA SÓ O RUBI MAIS EU ODEIO PATUSEI.... É A MISSÃO MAIS CHATA QUE TEIM... ATÉ ALTAR DA SINTONIA QUE EU SOLU E MAIS LEGALAE AINDA TEIM AQUELAS MALDITAS BRUXINHAS ... Ajudei ?? Agradeça Naum custa Cash "" NEW muedas VERDES :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 boooooooooooooooooooooooooooa man eu nem sabia q esse maldito do sieg ja tinha 4 classe vai ser mt foda pq pelo q eu vi ele vai usar tipo adaga olhem: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/344125-sobre-arma-da-4-classe-do-sieg-prime-knight.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dederj2 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 gente reparem ele ira usar 2 espadas reparem na outra mão de sieg e o desafio sim é só um pedaço do fragmento olhem uma foto clareada que vcs veram sim sou sieg user * ^ * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Saii-Peiin 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Vlw cara estou na espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotuf10 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 lol mto show eu ja so viciado no general imagina nesse prime aew mto lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 cade o video af Como vai ter vídeo lek,se nem lançou ele .-. Reportado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Kayque. 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 O Sieg Ta Com Franjinha De Emo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 -Kayque.;1609508']O Sieg Ta Com Franjinha De Emo! vai combinar perfeitamente comigo pq sou emo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 A Arma dele ta variando ou é impressão minha pq no otro Tópico(Arma do sieg) aparece 1 Adaga Alongada usada como punho tb eus abia o nome ams me eskeci >.< aparece até no Naruto 1 vez '_' qud via. Sim mas tp ai parece 1 espada msm mas talvez ele esteja segurando ela de 1 maneira diferente por isso a impressão mas n sei néh quem sabe ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados