Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida sobre Lass com ONE HIT K.O (Por favor)

Casillas456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi... eu tenho uma conta que tem um las... e naquela conta eu nao consegui mais usar o One Hit hack... porem na minha outra conta... eu nao tenho lass... soh os chars iniciais... e com akela conta eu consigo usar de boa o one hit...

alguem poderia me explicar o por que disso? alguem tem o LASS e usa one hit? se puderem fazer um tuto sei la.. alguma coisa que me explique o que esta acontecendo... eu fico agradecido obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi... eu tenho uma conta que tem um las... e naquela conta eu nao consegui mais usar o One Hit hack... porem na minha outra conta... eu nao tenho lass... soh os chars iniciais... e com akela conta eu consigo usar de boa o one hit...

alguem poderia me explicar o por que disso? alguem tem o LASS e usa one hit? se puderem fazer um tuto sei la.. alguma coisa que me explique o que esta acontecendo... eu fico agradecido obrigado[/b]

rolo a mema coisa cmg... eu vim aki pedi ajuda e soh teve ideia idiota... bom eu usava one hit fiz o lass e n consegui mais... solu´ão... fa´a um ryan q vc consegue usa... eh u unico geito de usa one hit em lass eh tendo o ryan tbm

Link para o comentário

Depois q eu liberei o lass, comigo ñ funciona mais nenhum hack! mp hack, stage, life hack, etc... Será q todos já tão patched ou é alguma coisa q eu to fazendo de errado? e qual o mp hack q ainda ta funcionando?[/b]

Comigo soh o One Hit parou de funciona....

Os otros (stage, mp, item) continuara funcionando normalmente...

Vc deve tar fazendo algo errado =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.