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Nivel e Gold, 2-1


lukinhas_vr
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Ok, este guia é para tentar ajudar todo mundo lá fora, quem tem problemas de dinheiro, pegue o moolah de volta em seu Depot. Lembre-se, este não é para pessoas que são Níveis 60 +, mas para os Níveis Médio e peolpe que querem matar monstros intermediário. Lembre-se, este não é para pessoas que são níveis 60 +, mas para os níveis médio e peolpe que querem matar monstros intermediário.

 

Experiência de fazer dinheiro e ganhar não é muito fácil para começar com um novo mundo de um, mas espero que isto lhe dara uma idéia de por onde começar e como ir sobre ele. Experiência de fazer dinheiro e ganhar não é muito fácil para começar com a de um mundo novo, mas espero que isto lhe dará uma idéia de por onde começar e como ir sobre ele. Esperançosamente, eu também dara dicas sobre como matar o monstro em questão. Esperançosamente, eu também dará dicas sobre como matar o monstro em questão.

 

Cada monstro será mostrado nesta ordem: nome, como eles Vocações o Ajudam, prós e contras. Cada monstro será mostrado nesta ordem: nome, como eles ajudam o Nivelamento e dinheiro fazendo, 2-em-1

 

Ok, este guia é para tentar ajudar todo mundo lá fora, quem tem problemas de dinheiro, pegue o moolah de volta em seu Depot. Lembre-se, este não é para pessoas que são níveis 60 +, mas para os níveis médio e peolpe que querem matar monstros intermediário.

 

Experiência de fazer dinheiro e ganhar não é muito fácil para começar com a de um mundo novo, mas espero que isto lhe dará uma idéia de por onde começar e como ir sobre ele. Esperançosamente, eu também dará dicas sobre como matar o monstro em questão.

 

Cada monstro será mostrado nesta ordem: nome, como eles ajudam o VOCAÇÕES, prós e contras.

 

E sem mais delongas, o Money Makers Guide:

 

TODAS AS VOCAÇÕES:

 

Rotworms:

 

Estes Happy Go Lucky rotworms novamente. Oficialmente, o monstro mais caçado na tíbia, com perto a larva que está por trás deles. Há mais de uma razão para que todos os caças pouco critters. Primeiro de tudo, o montante brilhante de renda fixa que dão. Não rotworms muitos não dão nenhum dinheiro em tudo, e é muito raro ficar só um pouco em um GP. Com eles, dando um máximo de 32gp, tudo que você precisa é de um rotworms poucos e de que teria feito 1K. Outro fato positivo é que eles deixam de lado a maioria dos que compram maças NPC's para 30gp, o que significa ou pode lootar nd fazer saco sobre saco de maças. Tua também dão muita experiência, o que torna as cavernas vivem em aglomerados muito quando 35.000 + jogadores estão online.

 

PROS: - um bom dinheiro, - maces Drop, experiência boa.

 

CONS: - Cavernas são geralmente cheios.

 

Depois de matar rotwaroms por um tempo, um bom habilidades giing, considere matando os monstros para loot bom.

 

Dwarf Soldiers:

 

KNIGHTS: (SKILLS: 50/50)

 

Soldados anões são o melhor para saquear a este nível, porque eles deixam de lado Dwarven Shields (100gp em Kazoordan), Bestas (120GP em Fibula), e battleaxes (Comprou na maioria dos lugares, Thais principalmente). Estas são todas muito dinheiro fazendo itens para o nível. Depois de fazer lootbags afew completa deste material, você estará rolando no dinheiro. É ainda melhor se você for uma conta premium e ter feito a Postman Quest, o que significa que você pode parcela seus itens de volta e não precisa se preocupar com a arrastar seus itens de volta para o depósito, eo risco de fazê-los roubado. Dwarf Soldiers também soltar uma quantidade muito razoável de pilhagem. Existem apenas 2 problemas. Eles só são encontrados nas minas de dwarf, se você é um jogador livre, assim que as cavernas são geralmente sempre lotado, whther existem apenas 300 jogadores em seu servidor ou 900 jogadores. Além disso, os soldados do anão viajam em grupos e pode quebrar sua defesa com o seu Melee e parafusos, monstros becausethese pode bater duro .. Pelo que é útil para ter um UH poucos que apenas no caso você tiver mais de um atacando você de uma vez.

 

Paladins: (SKILLS: 40/40)

 

Running desses bebês é uma grande vantagem, embora gazes-los. Eles vão morrer em poucos segundos, e não tiro os parafusos muitos para trás em você. O ruim é se você lag ou congelar e eles apanharem, eles batem muito e pode matar se o seu lag continua. Certifique-se de ter algumas UH e aprenderam "Exura Vita".

 

MAGES: (Magic Level 20)

 

Estes são presa fácil para os magos. Se você entrar em qualquer tipo de problema, em seguida, GFB-los e matá-los rapidamente. Caso contrário, basta executar e HMM-los. Não tem problema, mas mesmo que Palladins, certifique-se que a "magia Exura Vita ', ou um UH poucos em caso de emergências.

 

PROS: - Loot Grande - Money Razoável

 

CONS:-É o único lugar para encontrá-los é em cavernas, que geralmente são integral e mais de um pode quebrar sua defesa.

 

GHOULS:

 

KNIGHTS: (SKILLS: 45/45 ou 50/50)

 

Drop Ghouls grandes quantias de dinheiro. como em muito grande. E eles n pacotes de viagens a maior parte do tempo. Então, depois você tem um killded poucos ghouls e coletados todo o seu dinheiro com isso, você provavelmente já fez uma 200gp rápido. Além disso, você tem a possibilidade de saques um pequeno anel de vida, que você pode usar para chegar a todos os importantes Magic Level 4 ou 6, ou você pode vender. A única coisa ruim sobre vampiros é que eles usam Life Drain, que você pode bloquear não, não importa o que qualquer um diz, usando seu escudo e armadura. Portanto, se você é pega de alguns, eles podem esgotar sua saúde bastante rápido. Assim, novamente, ter algumas UH acessível. Ghouls também não deixar cair comida, por isso não pode continuar a usar o mana, a menos que você trouxe o seu próprio, mas mantêm as tochas que vem para que possa manter à luz por longos períodos de tempo.

 

PALLADINS: (SKILLS: 40/40 - 50/50)

 

Palladins pode matar esses monstros em uma questão de segundos, de novo, e mesmo com Dwarf Soldiers, certifique-se de trazer UH e ter "Exura Vita" apenas meter. Você pode matá-los com alguns tiros e não têm nenhum dano feito, pois não possuem ataques a distância. Se há muitos, tirá-los com GFB.

 

MAGES: (Magic Level 20)

 

Mesmo com os soldados anão, Executar e HMM-los, usando GFB se você ficar em apuros, ou há demasiados. Certifique-se que você pode curar ou UH, porque eles vão quebrar sua defesa, como magos têm baixas qualificações. Drenagem de vida vai feri-lo também.

 

PRÓS:-Grandes quantidades de dinheiro, anéis Drop-Life

 

CONS: - Cant vida bloco de esgotos, Não deixe cair alimentos.

 

Beholder:

 

KNIGHTS: (SKILLS: 60/60)

 

Com as habilidades acima, você pode matar um observador rápido e bloquear a maioria dos danos melee dos esqueletos. Beholders podem deixar cair algum loot bom como espadas de duas mãos e as estrelas da manhã que ca ser vendido para um monte de NPC's. Eles também queda GP bom. A coisa má é que eles usam magia. E duro. Cospem veneno, elas usam SD e eles Zap você. TAKE UH, porque depois de um Beholders poucos a sua saúde será seriamente danificado. E para adicionar a tudo isso, os esqueletos que convocar uso de dreno de vida que você não pode bloquear. 4 ou 5 esqueletos e que é um grande golpe para a sua saúde.

 

PALLADINS: (SKILLS 50/50)

 

Beholders são fáceis para palladins, embora sem ter escudo irá afetar o dano do SD theycan fazer para Palladins. Além disso, fugindo vai ajudar o facto de o skellies não pode pegá-lo, mas quando o fazem, tanto tumulto e drenar a vida será somado, equivale a uma grande quantidade de HP tomadas. A cura é uma OBRIGAÇÃO para paladino aa, seja UH ou magias instantâneas.

 

MAGES: (Magic Level 20-30)

 

Beholders podem revelar-se difícil para os magos, veja como ela está em uma luta no Magic Magic. Isto significa que o espectador pode esgotar-lhe a saúde muito rapidamente, e vendo como em magos não tem muita saúde, que poderia ser um problema. HMM são um bom caminho a percorrer, e talvez usar uma GFB para limpar os esqueletos de vez em quando. Se você se encontra em uma confusão, fugir ou usar SD para acabar rapidamente com a criatura fora. Se você realmente quer dinheiro e não saques, você poderia chamar um monge ou Fire Elemental para Finich-lo rapidamente, apesar de eu não thnk poderá matar beholders se você pode chamar um Monk e Fire Elemental.

 

PRÓS:-Loot Bom, Bom-GP

 

Contras: Pode matá-lo rapidamente, se não preparado.

 

Cyclops:

 

KNIGHT: (SKILLS: 60/60)

 

Você precisa que essas habilidades para matar o Ciclope por longos períodos de tempo sem perder muito tempo tentando matar um, ou perder a saúde muito. Cyclops soltar uma quantidade razoável de GP também, e também deixar cair um monte de presunto e de carne, que podem ser colocados em mochilas e usado sozinho ou vendidos para druidas ou feiticeiros. Cyclops também alabardas queda, que pode ser vendido por menos 400gp Thais, que é muito útil. Eles também queda de placas e escudos de batalha que pode fazer um grande lucro. Infelizmente, Cyclops "aparecem em embalagens também, e depois de mais de 2 estão batendo em você, sua saúde vai ficar apagado, e rápido. Cycs bateu muito difícil, assim como aqueles UH novamente.

 

Paladins: (SKILLS: 25/25)

 

Cyclops carne são fáceis para paladinos. Eles não têm variado de ataque e que eles são lentos. Parafusos Shoot and run. Não há mais nada para ele, a menos que haja muitas e você não pode matá-los suficientemente rápido, caso em que GFB uso. Kepp UH, apenas no caso, embora você nunca pode usá-los.

 

MAGES: (Magic Level 10)

 

Mesmo que Palladin, fácil para magos. Atire HMM e correr. Simples. Kepp a GFB e UH abertas apenas no caso embora.

 

PROS:-Good GP - Eles deixam alabardas, placa / escudos de batalha.

 

CONS: - aparecem em quantidades grandes.

 

Creditos:50% Eu

50%: Google

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É , não sei não , kina skills 45/45 para ir Ghoul . Sei lá né , vo tentar , mas não sei se vai dar certo não . Cara bem bom este teu tópico , entendi tudinho e acho que se alguem tentar fazer passo por passo , vai ficaar de boa no tibia , booa sorte aii =DD

 

Até . :D

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da sim, mais quanto mais skill melhor, pois o ruim do ghoul eh o mana drain, matando mais rapido menos dano toma !

 

Eu dexo bot ghoul do lvl 20 ate lvl 35~ 40, la no mount sternun, so de madruga, pois de dia e noite loota!

 

flw's

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Cara, coloque os créditos do site ou do autor do tópico, "Google" não é a fonte, e sim o site de pesquisa.

 

Quanto ao tópico, o conteúdo tá bom. Mas acho que pra caçar ghouls não precisa de skills altos assim, com uns 35/35 já dá pra matar.

 

@off

Beholders podem deixar cair algum loot bom como espadas de duas mãos e as estrelas da manhã que ca ser vendido para um monte de NPC's. Eles também queda GP bom.

TAKE UH, porque depois de um Beholders poucos a sua saúde será seriamente danificado.

Google Translate???

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