Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill Drop 80% Exp Hack Skill de Cash Drop Mari Portal Hack Não Percão!

lokovisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai onde esta seu hack vc tem que estrair o script que vai estar lá se vc achar vc extrai com o botão direito do mouse e clicka em extrair para pasta celecionada dai vc vai na pasta copia o hack e cola na pasta stage^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, só tenho uma palavra pra esses hack LIXO esses crack daqui só serve pra quem quer andar por toda a fase; pra quem como eu quer apenas abrir personagem ele é um LIXO obrigar as pessoas a andar por todos os lugares do mapa é a pior burrice que alguem poderia fazer. Por essas e outras que e existisse votação pra tornar esse tópico permanente eu diria NÃO e se pudesse escolher baniria o tópico. Sem contar que não funciona o drop dessa coisa. 80%??? só na cabeça do maluco que criou esse hack até agora 65 vezes no mapa e apenas 4 itens da quest da MARI, então faça um favor pra todo mundo e antes de pedir tópico permanente cria um hack decente e não mente no que ele faz.

Link para o comentário

Gente que num sabe aonde tá o hack ta na pasta mais como o cara que postou (lokovisk) já falou sobre isso apenas extraia depois abra o gc espere ficar 100 % põe o hack seja feliz ..

ajudei ? agradeça ! Odiou não faz mal ^.^

Link para o comentário

Marcosppm3;1602495']É man vc merece um lugar na WC sim vc e seus hacks são D+:D:D

ACC FAKE auhauahuahua

Esse topico seu ta legal n so uma cor e tamanho muda ae um pokim ^^

Link para o comentário

Há, isso está quase na cara que ele criou um fake para se elogiar. Esse [KoX]Marcosppm3 realmente parece fake, pois toda hora ele elogia o lokovisk. Anyway~ vou testar o hack. Não volto pra editar se funcionar, mas de qualquer forma, parabéns pela iniciativa, hm/

@edit: lembrando que parece ter criado, não posso provar que criou, e editei pra por corzinha :3 q/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.