Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda test mari

lorota7
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal alguem ai sabe algum tipo de bug pra fazer os itens do test (gp) mari cairem mais rapidos pq ja fiz a faze templo da harmonia umas 50 vzs e só consegui 4 selos oO"

eu tbm queria saber se tem mais chances de drop nas missoes mais dificeis ou é o mesmo % de drop pra todas

POR FAVOR ME AJUDA PESSOAL PRECISO MUITO!!!!!!!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano sinceramente pra mim drop e na sorte é que nem refinar cola so que um pouco mais facil...

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0
Yo!!

Cara...vá no Templo da Sintonia com hack de One Hit ou Altar da Harmonia com hack de Auto Kill.

Se ajudei, clique em "Agradecer" =P .

vem de boa ou tem mais chances de vir?

:confused::confused::confused:

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

lorota7 eu ganhei assim, antes eu tentava sem one hit e num vinha quase nunca no Templo do Sintonia, no Altar da Harmonia vinha com auto kill e fazendo isso até que veio rápido, consegui só 6 itens do teste sem one hit em 3 a 4 horas =P mas em compensação quando usei one hit no Templo do Sintonia e auto kill no Altar da Harmonis ganhei os 9 itens em + ou - uma hora e meia rsrs.

Mas foi assim comigo talvez não funcione com você =P

Obs. Eu já tenho a Mari rsrs.:p

Obs. [2] Eu ganhei mais itens no Templo da Sintonia do que no Altar de Harmonia.

Link para o comentário

• 0
lorota7 eu ganhei assim, antes eu tentava sem one hit e num vinha quase nunca no Templo do Sintonia, no Altar da Harmonia vinha com auto kill e fazendo isso até que veio rápido, consegui só 6 itens do teste sem one hit em 3 a 4 horas =P mas em compensação quando usei one hit no Templo do Sintonia e auto kill no Altar da Harmonis ganhei os 9 itens em + ou - uma hora e meia rsrs.

Mas foi assim comigo talvez não funcione com você =P

Obs. Eu já tenho a Mari rsrs.:p

Obs. [2] Eu ganhei mais itens no Templo da Sintonia do que no Altar de Harmonia.

funfa +/- mais vlw!!^^ levo meus thnks

agora eu qria saber um jeitu facil de pegar madeira viva???

espero que vc me ajude novamente ^^

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

• 0

E aí cara que bom que funfo mesmo sendo pouco hushuahusahuhasu XD.

Mas, em relação a sua pergunta, Madeira Viva veio muito fácil na Floresta da Vida com o próprio Auto Kill, no começo num vinha muito, mas depois vinha quase toda hora seguido, foi o item mais fácil do meu teste, ganhei todas a madeiras em menos de 1 hora :eek: .

Espero ter ajudado :D .

EDIT:

Quando eu estava fazendo o teste eu mudava de server (Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy e Jin) e a dificuldade da missão (1*, 2*, 3* e heróico), num sei se isso me ajudou no teste, mas tenta aew, vai que te ajuda XD.

Link para o comentário

• 0
E aí cara que bom que funfo mesmo sendo pouco hushuahusahuhasu XD.

Mas, em relação a sua pergunta, Madeira Viva veio muito fácil na Floresta da Vida com o próprio Auto Kill, no começo num vinha muito, mas depois vinha quase toda hora seguido, foi o item mais fácil do meu teste, ganhei todas a madeiras em menos de 1 hora :eek: .

Espero ter ajudado :D .

EDIT:

Quando eu estava fazendo o teste eu mudava de server (Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy e Jin) e a dificuldade da missão (1*, 2*, 3* e heróico), num sei se isso me ajudou no teste, mas tenta aew, vai que te ajuda XD.

que auto kill vc usa eu uso power scripts 11.0 o seu é melhor?? tem drop?

Link para o comentário

• 0

cara eu naum to conseguino pegar as madeiras rapido meu test ta:

10/10

15/15

02/15

50/50

tem alguma outra dica??:confused:

Mano sinceramente pra mim drop e na sorte é que nem refinar cola so que um pouco mais facil...

refinar colar eu pensei que só desse de fortalecer oO":eek:

vlw consegui ^^

GrandChase20100320_184657.JPG

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.