Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estrelinhas da sorte! Funciona!

__GnomO__
 Compartilhar

Posts Recomendados

E simples primeiro voce tem que entrar neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E clicar em qualquer estrela!

E abrira uma pagina escrito oque deu, pode demorar dias, meses, ou anos , mais funciona!

Voce so pode clicar em uma estrela!

Ja aconteceu comigo:

Eu tava apaixonado por minha vizinha, mais ela nao gostava de min, ai entao que minha prima me chamou pra ir no hopi-hari , e tinha uma mina muito linda ela aparentava ser mais velha que eu,, nossa ela nao parava de olhar pra min, ,

(resumindo)...quando agente tava no busao ela sentou do mesmo lado que eu sentei no banco e ela nao parava de olhar pra min tipo de lado , ela mexia no cel ficava fazendo dfe tudo pra eu olhar, mais como eu era muito timido acabei perdendo ela!

Mais olha oque eu +- tinha tirado na estrelinha:

Se voce esta sofrendo por amor ,nao sofra pois voce no futuro ira conhecer uma pessoa muito especial que te fara esquecer esta dor ,alguem aparentemente mais velho e com mais dinheiro que voce, essa pessoa te fara esquecer esta dor,.

Enfim a mina que eu vi no hopi era linda e mais bem de vida doque eu...

Entao quem quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu fi da mãe eu pedi uma prece clikei numa estrela apareceu a carta do diabo:eek:

olha q vs feiz eu fase agora se o capeta vir puxa meu pé a noite se vai se vê cmigo Buáááá (.-,)

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

seu fi da mãe eu pedi uma prece clikei numa estrela apareceu a carta do diabo:eek:

olha q vs feiz eu fase agora se o capeta vir puxa meu pé a noite se vai se vê cmigo Buáááá (.-,)

Fica susse, eu tirei a da morte hoje, mais oque ela dizia?

Link para o comentário

Fica susse, eu tirei a da morte hoje, mais oque ela dizia?

malz eu nem tinha lido na hora q eu li era q eu ter sorte no amor!

:confused:mas q tem a vê o diabo com isso( q kara entrometido naum?):confused:

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Funciona manoooow olha oq eu tirei:

A Papisa

A Papisa, arcano II do Tarô é regida pela Lua, água. São as idéias germinando em seu tempo para que floresçam depois com a Imperatriz. Influencia lunar, mistério, enigma.

Seu relacionamento estará florescendo. Fase positiva. Aproveite. Seja cauteloso, porque a Papisa, não oferece os seus segredos a qualquer pessoa. Precisa de cuidados e de intuição redobrada.

Se você está procurando um amor:

Haverá alguns momentos, em que a tristeza poderá aparecer. Sentirá como se nada fôsse dar certo. Amores ocasionais poderão desaparecer. Não veja isso como má sorte. É seu mentor espiritual, que o está preparando para um novo amor. Poderá conhecer uma pessoa pouco acessível ou muito fechada. Vá com calma! O que estiver predestinado, vencerá! Fase oportuna para desenvolver seus talentos e habilidades. Poderá atrair pessoas místicas ou muito religiosas. Amizades sinceras. Amantes misteriosos. Encontros secretos. "Orai e vigiai" para atrair somente pessoas de aura positiva.

No trabalho, nada de ansiedade! Tudo tem seu tempo! Mais tarde, terá seus esforços reconhecidos.

Na saúde, nada de sanduíches , refrigerantes ou gorduras. Faça exercícios ou caminhadas. Aprenda a respirar adequadamente. Se está com alguém doente na família, esta pessoa vai se recuperar, após um tratamento demorado. Resolva dificuldades ligadas à mãe ou maternidade.

Mensagem: Sei que este é o momento do despertar da minha verdadeira vocação. Estarei pronto. Sou uma pessoa dedicada e paciente. O Universo conspirará a meu favor.

Isto descreveu minha vida!

Eu tenho uma hepatite cronica no figado, e nao posso beber muito refri e comer coisas com muito oleo,

meu medico me endicou caminhada, exercicios para tirar gorduras do figado,

meu vo esta atualmente doente,

eu ando desrespeitando muito minha mae, e na no site diz para eu resolver isso...

e sobre amor tem uma mina mo gatinha e super fechada, nunca namorou...entao acho que isso e um fato!funciona! acreditem ou nao.

Link para o comentário

" Chances de uma amizade profunda se transformar num lindo caso de amor. No entanto, será necessário que você tome a iniciativa. Será um encontro lindo, num lugar muito romântico. Quem tirar esta estrelinha, estará exuberante! Muita sedução para encontrar uma pessoa especial. Cuidado com o egoísmo e o orgulho. A mensagem é esta: seja sempre aquilo que você é! Neste ano, você ganhará um presente muito especial. Conhecerá alguém de personalidade ardente e apaixonada."

Cara, eu não dei muita moral pra isso não..

Mas ele falou praticamente a minha situação atual D:

Fiquei até com medo..

Link para o comentário

" Chances de uma amizade profunda se transformar num lindo caso de amor. No entanto, será necessário que você tome a iniciativa. Será um encontro lindo, num lugar muito romântico. Quem tirar esta estrelinha, estará exuberante! Muita sedução para encontrar uma pessoa especial. Cuidado com o egoísmo e o orgulho. A mensagem é esta: seja sempre aquilo que você é! Neste ano, você ganhará um presente muito especial. Conhecerá alguém de personalidade ardente e apaixonada."

Cara, eu não dei muita moral pra isso não..

Mas ele falou praticamente a minha situação atual D:

Fiquei até com medo..

Isso funciona cara, pode ter certeza , mais ai no seu caso voce tem que tomar a iniciativa!

Eu nao tomei a iniciativa e acabei perdendo um futuro grande amor...

Link para o comentário

Eu tirei a torre

Arcano XVI do Tarô, é regida pelo planeta Marte, fogo. Guerra, combate, energia. Predestinação. É um aviso contra o orgulho. Demonstra toda a fragilidade humana ante o Criador.

Será um ano de mudanças fortes. Não tenha receio. Batalhe por aquilo que deseja com muita fé em Deus e humildade. Estará em contato com toda sua fragilidade. Poderá se sentir inseguro ou vacilante. No entanto, logo tomará consciência de que a fé o deixará mais forte!

Em seu relacionamento, provavelmente passarão por um teste e sairão mais seguros de que o amor é recíproco. O casal vai amadurecer e encarar a relação com mais compreensão e confiança.

Se você estiver sozinho, entrará uma pessoa em sua vida. Ela estará predestinada e não poderá fugir disso. Será um sentimento forte e arrebatador. Será que ela fará parte da sua vida para sempre? Ou será apenas uma atração forte e magnética? Prepare-se para este amor e seja o que Deus quiser. As pessoas muito jovens tem que dosar a timidez e arriscar um contato com uma pessoa especial.

No trabalho, algumas rupturas e mudanças se farão necessárias. Não desanime!

Mensagem: É na crise que encontro minha criatividade. Encontrarei meu verdadeiro caminho. Sou protegido por Deus e só atraio o que é bom.

Vamos ver se é verdade mesmo '-'

Link para o comentário

Eu tirei a torre

Arcano XVI do Tarô, é regida pelo planeta Marte, fogo. Guerra, combate, energia. Predestinação. É um aviso contra o orgulho. Demonstra toda a fragilidade humana ante o Criador.

Será um ano de mudanças fortes. Não tenha receio. Batalhe por aquilo que deseja com muita fé em Deus e humildade. Estará em contato com toda sua fragilidade. Poderá se sentir inseguro ou vacilante. No entanto, logo tomará consciência de que a fé o deixará mais forte!

Em seu relacionamento, provavelmente passarão por um teste e sairão mais seguros de que o amor é recíproco. O casal vai amadurecer e encarar a relação com mais compreensão e confiança.

Se você estiver sozinho, entrará uma pessoa em sua vida. Ela estará predestinada e não poderá fugir disso. Será um sentimento forte e arrebatador. Será que ela fará parte da sua vida para sempre? Ou será apenas uma atração forte e magnética? Prepare-se para este amor e seja o que Deus quiser. As pessoas muito jovens tem que dosar a timidez e arriscar um contato com uma pessoa especial.

No trabalho, algumas rupturas e mudanças se farão necessárias. Não desanime!

Mensagem: É na crise que encontro minha criatividade. Encontrarei meu verdadeiro caminho. Sou protegido por Deus e só atraio o que é bom.

Vamos ver se é verdade mesmo '-'

Mais tem alguma coisa haver com sua vida?

Link para o comentário

pqp.

é verdade :

Poderá atrair uma pessoa muito carismática e talentosa. Passeios e viagens também acontecerão este ano. Amor com pessoa mais jovem. Se está flertando com alguém, esta pessoa se aproximará.

Bom mais ou menos :

Cautela na direção do carro

Não tenho isso :

Arrume um tempinho para se dedicar aos amigos.

Gostei disto :)

A Vitória está no meu destino. Nasci para o triunfo. Luto e trabalho com afinco. A fé é minha âncora. Sei onde quero chegar e, quando não estiver na direção certa, a intuição vai me revelar.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.