lamboandrad 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Ei surfista da uma ajudinha no meu caso ae brod. Como faço pra deixar upando com apenas um char só? toda hora fica mudando de classe a cada vez que vai na floresta da vida. da uma ajuda ae ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 é só p/ florest da vida? tava querendo pra templo da luz, pegar amy xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhaah 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 ótimo topico ^^ vou deixar upando, só uma duvida o negocio de maquina virtual é só pra quem tem o Windows 7 neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunpiska 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 aaa mo role fazer tudo isso:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Muito bom Surfistinha está de parabéns. Topico muito organizado e bem explicado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade25 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Ae mano para que os pack's? eu nao vou usar o Virtual PC .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus98 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Gostei muito cara vc ta de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Cara, eu queria saber se o programa é considerado hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Surfista, eu faço com o tutorial ae, não mexo em nada, mas mesmo assim fica mudando de personagem. Como faço pra n muda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netomarinho 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 pego tudo vlw mano vc é o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raro321 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 filhao se ta de parabens ele ta pegando perfeitamente vlw:D:D:D:):):):) AJUDEI AGRADEÇA N CUSTA CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 @lamboandrad eu acho que nao dar pra mudar de pesonagem nao irei testar irei analizar esta qestao Atenciosamente , Surfistinha Moderador da Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus98 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Qual a senha da video aula? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Cara, me responde uma coisa: Tem que deixar algum peso em cima da tecla? Pq tipo, eu estou utilizando isso como FK só que tem que ficar indo e vindo pra apertar a tecla? Me explica ae. Flw'z Niggaz! Obs: Pq todo mundo tá como modera?? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Qual a senha da video aula? Nao baixe essa video aula tem do youtube ai Cara, me responde uma coisa: Tem que deixar algum peso em cima da tecla? Pq tipo, eu estou utilizando isso como FK só que tem que ficar indo e vindo pra apertar a tecla? Me explica ae. Flw'z Niggaz! Obs: Pq todo mundo tá como modera?? O.o nao nao preciza nda disso Pq e primeiro de abril Atenciosamente , Surfistinha Moderador da Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoemo 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Mlk Gostei de Mais Do Teu Topico, Mas Eu num Tenho Joystik Uq eu Faço msm? O Video num Tah Carregando akii Seria um Favorzaço Origado RESPOOND AKII PLEASE :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punisher. 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Tipow poderia me informa se esta funcionando após , acorridas atualizações ? -desculpa por pergunta antes de testar pois estou baixando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio129 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Complicado Mais interessante levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Mlk Gostei de Mais Do Teu Topico, Mas Eu num Tenho Joystik Uq eu Faço msm? O Video num Tah Carregando akii Seria um Favorzaço Origado RESPOOND AKII PLEASE Baixe o de teclado Tipow poderia me informa se esta funcionando após , acorridas atualizações ? -desculpa por pergunta antes de testar pois estou baixando. Sim Complicado Mais interessante levo meu agradecimento sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xigormaia 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Tem vezes que passa do portal,oque tem que fazer pra ele nao passar do portal da floresta da vida 3*? moda antiga? qual eh esse?me manda por pm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Tem vezes que passa do portal,oque tem que fazer pra ele nao passar do portal da floresta da vida 3*? moda antiga? qual eh esse?me manda por pm? So uzar o novo auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 :mad::mad:Da hack Detectado :mad::mad:Pathed:mad::mad: Alguem da Closeee:):):rolleyes::rolleyes::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 consegui fazer tudo certinho ta upando aki na floresta da vida mas uma duvida em fks da torre de natal tem que ativar o turbo e o toggle?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 O cara falo que tá patched e ainda mandou da closed. banned? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AirLines 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 se fosse um pokinho mais facil seria ensinando a hackear conta de GM huahsuahsuahsuahushuhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados