chabunba 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Fang* 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 - Meio Complicadinhoo =x Mas quando eu tiver um pouco mais de tempo vou tentar conserteza !:D Mas valeuu mesmo cara , Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipeoliveira 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Funcionou , mais depois que termino a missão com Sieghart o macro muda meu char para a Arme e inicia com ela ¬¬'' o que devo fazer ? pra inicia apenas com o Sieghart ?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteveslima 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Surfistinha se você me ensina a por as coisas no megaupload por ex pros otro baixa eu posto um bot sem erro'' eu tenho, uso a 3 dias... 3 chars 45 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipeoliveira 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Funcionou , mais depois que termino a missão com Sieghart o macro muda meu char para a Arme e inicia com ela ¬¬'' o que devo fazer ? pra inicia apenas com o Sieghart ? ALguem responde pfvr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Cara as imagens pra fazer FK não esta aparecendo aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakeno 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Parabens! Parabens Topíco Muito Bem Explicado... Deve ter custado uma hora ein kk' ~~ Aprovado ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatoss 1 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 q droga e essa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Depois dessa atualização não precisa atualiza o xppader? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 cara qual a senha da video aula pq aki em casa tah pedindo senha por favor se vc puder me add no msn = [email protected] para eu pedir algumas dicas eu acho que vc pode me ajudar muito! vlw por robar minha sign nub --' @topic putz complicado e_e + vo testa dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolax_11 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Manuu quando eu abro o Xpadder ele fika procurando o joystick oq eu faço??:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scantrax 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 surf, algumas imagens bugaram ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Irei Atualizar o topico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolax_11 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Não entendi fiz tudo certo (fica mais facil quando se arranja um joystick) clikei com o botão programado certo ele foi pra missao mas ele naum faz nada na missao fikei 30 hora olhando ele e ele fika parado o que isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]Arcangel 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Cara esse topico ta expetacular! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 hey "surfistinha", kara presiso de tua ajuda plzz. To com o windows 7, e ate um tempo atras achava q nao funcionava nele. Mas quando vi o seu topico reparei q o kara ta fasendo o tutorial com o pc dele q é windows 7. intao tem como faser. mas eu nao sei oq ta acontesendo com o meu q nao roda. O problema com o meu é quando eu vo installar o PPJoy. quando acaba de instala ele nao abre aquele negocio para configurar. e fala q esta faltando um programa para abrir ele. plzz me ajuda. pega meu msn acho q asim sera mas fasil. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucaaa 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 primeira coisa .. muito complicado e 100% nao original ! pessoal ele n vai saber responder pois n foi ele quem crio ! e sim copio ¬¬ nao gostei muito complicado ! e ele n vai saber responder minhas perguntas... pois ele coloco vários donwloads com mesmos arquivos .. provavelmente ele n sabe disso.. baixei tudo tem pelo menos umas 3 pastas igual ¬¬ + vlw por copiar... e postar aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hadouken 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Entendi tudo em, me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derlouyy 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 ou veiu no meu assingments como faso para registrar a seguencia do clik no teclado??o entrer e o f9 ta tranquilo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 funfa em windows vista ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsj 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 The Eighth Gate Open ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Muito Bom Tópico Surf!! Meu Thx! [Tomara ki eu naum tome infração por esse comentário ¬¬] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KurosakiWalker 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Ta...e onde fica a tal .ISO pq o windows que vc disponibilizou ta como Exe e a maquina virtual n identifica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 15 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Perai vo atualizar os hacks e o .ISO da maquina virtual aguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 vou esperar atualiza pra poder usar aqui ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados