Surfistinha£ 20 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 turbo Da hack Detectado Pathed Alguem da Closeee aff ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Porque o PPJ2 ta indo para um arquivo?? '-' era pra ta indo pra um programa né?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Porque o PPJ2 ta indo para um arquivo?? '-' era pra ta indo pra um programa né?? Como assim meu amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 quando eu clico vai pro arquivo fight.stg '-' e não pro programa JJP2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Nao o PPJ nao vai pra nenhum arquivo nao man O arquvio fight.stg ja esta no hack la em cima do topic vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 FUNCIONA SIM, nao ta patched, ontem fui ver um filme e deixei upando na floresta, peguei 6 lvl (36 pro 42), só nao usei essa configuraçao ai do tópico pq ficava trocando de char, eu fiz a minha. queria saber se vcs pretendem lançar um script com mais maps igual a floresta(com só um portal, bem no canto, pra poder usar o macro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoemo 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Surfistinha, Vc poderia Faser Uma SS Colocando 4s10mm no primeiro quadrado, porque as vezes com 3s10mm ele troka o char, ai as pessoas naum sabem se fizeram certo ou errado. Sugestão :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel583 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 aki funfo direito vlw pelo o tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Pessoal ja tem a SS ai '-' Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugocavalcanti 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Ow , no fazendo fk na torre de natal qual velocidade coloco no turbo e, precisa selecionar toggle ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 responde ai surfistinha, c vai lançar um script com mais missoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 responde ai surfistinha, c vai lançar um script com mais missoes? Nao sei muito bem se sim nao estou muito ciente desta questao Ow , no fazendo fk na torre de natal qual velocidade coloco no turbo e, precisa selecionar toggle ? Turbo eu acho teste um dois 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgalvao 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 :confused: :confused:Surfistinha o macro meu ta dano erro, ta aparendo hack detected. Como arrumo isso:confused: ow responde ae pls!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Cara,meu pc é windows vista,eu fiz td o q vc disse,apertei aquele botao q ativa o macro e ele simplismente não fez nada,eu ate fui removido da sala por esta inativo por 5 min... Se ajudar,leva meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel583 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 no meu windows xp funcionou mas no meu outro pc q tem o vista nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Cara, ainda não conseguir usar no PvP pra pegar FK... Dá uma explicada melhor ai. Tipo eu fiz tudo certo, só que tem que ficar apertando o botão que eu configurei e quem morre sempre é o que deveria vencer. Flw'z Niggaz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canetinha 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Muito Bom Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasdouglas22 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Que nada se vc quizer baixe a video aula pow vcs tam ficando malucos né so o video 50 MG pow nao da para posta o video ai nao :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanzit0 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 poderia me explicar isso? tragico neh? :/ fiz tudo como foi passado no tutorial e ganhei um "Hack detected" a mais na minha conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoemo 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Renanzito, C Pode Tentar Desconectar Sua Internet e Tentar Denovo. Se Gostou Agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean0007 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 topico legal mas depois de fazer esse proceso vai na misao blz. ai ta ta upando sozinho ate ai blz... mas quando chega na antipenultima tela pra acaba misao da hacker detectado mesmo sem mex mauser o pc fika sozinho. ajuda ai leva thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDavi --' 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Tipo eu sei que ta funfando mais, assim.. 1 - Eu devo baixar somente o Surfistinha Caxa? Ou os scripts atualizados? 2 -No Surfistinha CAxa eu devo utilizar qual Hacker? O EXP 69% e o AUTO KILL? 3 -Da pra usar os dois juntos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wateralchemist 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 tem como vc me passar a video aula?? to a ma hora tntado usar e recomeçando o tuto eu baixei a video a e pede senha a to meio cansado de ler tudo de novo e meu joystick dexa o pc doido ele fica parecendo q tem virus entao me passa a senha da video aula ai please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djspdjspdjsp 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Macro não funciona direito!!! Instalei ele tudo direito, o comando até funciona no computador, mas no gc não, ponho no fechar na janela das missões, aperto o botão e nada, gostaria de ajuda??? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FeRa]KiLlEr 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Surfistinha, cara você me ajudou muito com esse tópico :D. Eu estava no level 59 onte de ontem hoje eu estou no 65 :);). Ta de parabés =D Continue Assim ;) [Lw]FeR.[A]* add la no grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados