Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se vc [e viciado vai adorar isso

victorieux
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Imagina isso nos camelôs aqui, vão vir com nomes errados e tudo que tem direito. x)"

Omaginei, venha venhaa! baratinhoooo boneco grangi chaezsi só 1 real preço de bananaa!!!!!, teem Giin Emyy. sjaushuaha euRI.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto isso...alguem posto isso a muito tempo atras!

é verdade eu também ja tinha visto... o outro cara também só posto esses dois, axo q dever ter só esses

Link para o comentário

]V[/font][/size][/b][/center][/color]ou comprar com certeza quando chegar no Brasil . Pra coleção xD[/color][/b]

Color Fail *O*

@topic

LOL?

Boneco do GC.Como aqui no brasil é tudo bugado os Até os Buneco vai vim com bug x.x

Nen vo compra deve custar os óio da cara e_e e eu to liso liso se fosse akeles pikutucho bem pikeno eu comprava mas grande assim é q nen no brasil Tamnho=Dinheiro e_e

Link para o comentário

nossa figuras de açao gc vo ser o primeiro a conprar tomara que venha cash nossa o seria legal se viese o lass o sigh elesis lire ronan ryan mari e arme tambem dai todos ian vir con 4 armas 1 de cada classe ia ser show de bola

:rolleyes:quando eu crescer vou trabbalhar na lug ouy na kog:rolleyes:

Link para o comentário

"Imagina isso nos camelôs aqui, vão vir com nomes errados e tudo que tem direito. x)"

[/font][/size][/color]

Omaginei, venha venhaa! baratinhoooo boneco grangi chaezsi só 1 real preço de bananaa!!!!!, teem Giin Emyy. sjaushuaha euRI.

:rolleyes:

kkkkkkkkkkk,boa manow,essa foi mto boa

bom topico, asim q chegar aki no brasil vou comprar(espero que um boneco desse venha com cash)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.