jv12jk 1 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Bom gente vamos la obs estou me esforçando ao maximo para fazer topicos e hacks utei entao antes de criticarem pensem no trabalho q da e por favor agradeçam pois isso me motiva a ir alem e trazer mais hacks para vocês. Conteudo Auto kill + Skill de Cash + Pet + Portal + Monstros + Oni Hit + mp + hp + Agarrão + Speed Hack + Drop Onyx (Drop de onix funfando fui em thanatos veio 8 xD) ( FUNFA EM THANATOS ) Tutorial :1-Abra o GC 2-Espere ficar em 100% nao entre 3-Cole o arkivo na pasta Stage 4-pedira pra substituir,aperte Sim 5-Entre no Grand Chase 2-Tutorial(2) 1-Abra a pasta Stage 2-Cole os arquiivos 3-pedira pra substituir,aperte Sim 4-Abra o GC pelo run direct Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs a scan apresenta 0 viros resumindo baxa trankilo ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gostou pela mor d deus agradeçe minino !!xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Funciona o Hp no Coliseu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cekilhos 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Belo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jusade 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 ai vou testar se funcionar fica com o meu thk:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devildeade 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 vou ver se funfa akie manow se funfa vc fica com meu thanks xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minus ultax 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 funfo essa parada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allwdc 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Funciona o Hp no Coliseu? gente! eu sei q naum pode chingar! mas na boa! vc eh muito nub lixooo!! agente usa hacker sim! pra upa!!! para ficar forte e depois jogar pvp limpamente!! mas agora o GC ta ficando sem graça por causa de merdas como vc! q naum podemos fazer pvp pq em kd 10 salas 8 tem hacker ou mp ou hp ou skill cach!! quero q todos os hacker de pvp vá para a puta q os pariu!!!![mãe deles] e tome vergonha na cara!!e vá jogar pvp honestamente. hacker foi feito para ajudar agente! naum prejudicar os outros; como pode ter alto kill e onehit num escript certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock123 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 como usa o hack de agarrao:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pictu 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Testandoo .... se funfar levo meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snadg 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 vao se fuder qm usa skill de cash e hack de mp em pvp. perdi 2% hj --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helpdark11 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 :eek::cool::mad:testando essa poha ai se nao pega vou usa o yuri scripts :mad::p:eek::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoacs 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Kra vou testar aqui se funfar ja ganhou um thanks :D:D mas participa da campanha NO PvP HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinho1515 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 essa bosta num funciona porcaria nenhuma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88235105 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 :D sou foda shuahaus :eek::rolleyes::cool:hj tem atualizaçao que bosta se funfa vai recebe thx :o :confused::mad::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkKill9 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 concordo com ele hack é só pra upa nao prejudicar os otros seu lixo nubao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagonois 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 se funfa fica com meu obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamifato 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 aff hack pvp lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinogc 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 nao funfa mp com a segunda classe da mari? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hekk 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 vo testa se funcionar leva meus thanks: download limite exede coloka outra link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banson 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 muito bom :o:o:o:o:D:D:D:D gente! eu sei q naum pode chingar! mas na boa! vc eh muito nub lixooo!! agente usa hacker sim! pra upa!!! para ficar forte e depois jogar pvp limpamente!! mas agora o GC ta ficando sem graça por causa de merdas como vc! q naum podemos fazer pvp pq em kd 10 salas 8 tem hacker ou mp ou hp ou skill cach!! quero q todos os hacker de pvp vá para a puta q os pariu!!!![mãe deles] e tome vergonha na cara!!e vá jogar pvp honestamente. hacker foi feito para ajudar agente! naum prejudicar os outros; como pode ter alto kill e onehit num escript certo blz bom Bom gente vamos la obs estou me esforçando ao maximo para fazer topicos e hacks utei entao antes de criticarem pensem no trabalho q da e por favor agradeçam pois isso me motiva a ir alem e trazer mais hacks para vocês. Conteudo Auto kill + Skill de Cash + Pet + Portal + Monstros + Oni Hit + mp + hp + Agarrão + Speed Hack + Drop Onyx (Drop de onix funfando fui em thanatos veio 8 xD) ( FUNFA EM THANATOS ) Tutorial :1-Abra o GC 2-Espere ficar em 100% nao entre 3-Cole o arkivo na pasta Stage 4-pedira pra substituir,aperte Sim 5-Entre no Grand Chase 2-Tutorial(2) 1-Abra a pasta Stage 2-Cole os arquiivos 3-pedira pra substituir,aperte Sim 4-Abra o GC pelo run direct Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs a scan apresenta 0 viros resumindo baxa trankilo ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gostou pela mor d deus agradeçe minino !!xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorferrera 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 funfo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mercionario 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Vo testar Se Funfar Leva Meus Agradecimentos!!^_^:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorodolfo 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 testando:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darking2008 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 seus bandos de nube! isso é ctrl+v(ou c)e isso e proibido!closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados