-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
EdssinhO 0
Gente Me Ajudem por favor to ficando maluko jaa, não aguento mais des da atualização da Mari eu não uso hack, por caus dos boatos que rolam por ae de quem upar a Mari com hack vai levar Ban, des do dia que lanço a Mari eu não uso hack to level 31 com ela jogando na Raça, mas não aguento mais vejo os cara de mari level 75 sei que muitos deles são tudo Fk , mas tbm tem mari 75 que é hack, eu so quero poder colocar meu bom e velho hack novamente como sempre usei de boa em missão soziinho upando, mas to co medo pois ja gastei dinheiro de mais com o Gc, colocando cash, comprei a mari de cash e tenho bastante itens de cash na minha conta, fico imaginando se levar ban todo o dinheiro que eu coloquei vai por agua abaixo =O então me ajudem pls me deem dicas se eu uso ou não hack dinovo, preciso muito da ajuda de Vcs, a minha vontade é voltar a usar hack, mas tenho medo quem ajudar Leva meu Thanks Vlw Geral.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados