Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4ª Class do Sieg~Suas expectativas...

Jones8mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem aqui coisas sobre o que você acha que vai ter...

Como visto,ele usará espada novamente...Talvez com algo a mais...Quais suas expectativas?

Postem skills e combos possíveis....

Imagino que ele será mais rapido e a espada dele seja tipo Excalibur,com maior poder de corte e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o god of war usa as facas do kratos de ouro o 1skill ele da uma tesourada em vc >=D 2skill ele vai correndo com as facas arrando tudo depois da um esplozao q da pea agarra depois >=D 3 ele da um monte de com combo os combos igual do jogno tanto pvp tanto missao

Link para o comentário

deve ter fikado mtu style..

eu acho kia arma dele tbm deve ser d manejo leve mas deve tirar mtu dano

tipo o imperador(4 do jin)

a furia dele deve ser mtu brokaçao e rapida.. tomara kio agarrao jogue longe pra ele poder derrubar no vale do jura tbmxD

vo pegar essa classe vuando:D:D:D:D

Link para o comentário

meu eh legal ver o sieg 4 classe e tal

mas isso soh desanima pq qndo q isso vai vir aqui pro brasil??????

ainda nen chego a season 3 aqui no brasil e ainda vai ter q vir 2 classe da mari e muitas coisas

o q nos podemos fazer até vir essa 4 classe eh fazer topicos com o msm assunto(nos adoramos fazer isso),sentar e esperar.:(:(:(:(:(:(:confused::confused::(:confused::(:confused::confused::confused::eek::cool::(

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

1° 2° e 3° coisa

1°-ja existe a 2° classe da mari(duelista)e eu tenho ela(a segunda da mari):eek::eek::eek:

2°-ja existe a 4° classe do sieghard(o nome eu n sei mais duvidas?Vai noyoutube e procura!!):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:o:o:o:o:o:o:):):):):):):):p:p:p:p:eek::eek::eek:::cool::cool::cool::cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:na coréia.

3°-o season 3 vai vir de certeza dp ou em agosto + ou -:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.