Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão.

LuisVig0u
 Compartilhar

Posts Recomendados

O fórum deveria ter uma area para apresentações.

E que conta post, para o pessoal dar boas vindas, e talvez arranjar amigos.

Poderia haver alguns flod, mas tem mod praque ?

Muitas pessoas chegam no fórum, não tem como se apresentar, e dificilmente conheçem novas pessoas, isto pode ser um modo de se conhecerem e fazer amizades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu estava pensando a mesma coisa esses dias. [:

Por quê os membros poderiam se familiarizar mais com o fórum e como você disse conhecer novos amigos. e Os mods se apresentarem para os usúarios. ou criar um tópico fixo nessa área apresentando todos os mods e para eles falarem um pouco deles! ;)

Link para o comentário

Isso.

E teria um tópico fixo com todos os mods se apresentando etc...

Bom, agora é só esperarmos para que o HoruS ou Boomer venham aqui ou algum dos coordenadores!

e tomare que dê certo. Seria muito legal.

Ah, esse negócio de flood q você falou... todas as áreas do fórum te flood.

Seria controlado também como todas as outras são! ;)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Há no fórum um local para esse tipo de confraternização, é a área Bate-papo.

Certamente lá há a possibilidade para que o membro faça um tópico se apresentando.

Acho que não há necessidade de criar uma área apenas para isso. Mas, certamente é possível de se fazer.

Contanto que não haja contagem de posts nesse local. Para evitar que os membros frequentem o local apenas para ganhar um número de posts.

Acredito que possa ser um caso a ser pensado.

Link para o comentário

Seria legal e ruim...

Legal- Como você mesmo disse seria mais facio de fazer amigos...

Ruim- Teria mais trabalho para os Mod's....

E outra, tem gente que se registra pega oque quer e nunca mais entra...

Link para o comentário

olha, se tivesse essa area, ela não poderia contar posts, pois averia muito flood, fora que muitas pessoas não postam muito, apenas duvidas.

existe a area de bate papo justamente pras pessoas conversarem, e se conhecerem, se elas não usam aquela area destinada para isso, não seria com uma nova area que eles iriam conversar, apenas ficaria dividido os topicos, fora o trabalho de moderar, a wc ja esta com muitas areas, pode deixar o forum mais pesado =/

sobre os mods se apresentarem até é uma boa ideia, mas eu pelo menos faço isso nos topicos que eu posto, qdo nao é coisa errada, e respondo e falo um pouco tb.

Link para o comentário

São poucos os que criam conta para realmente participar assiduamente do fórum, acho que seria desnecessário também uma área só para "Apresentações", Bate Papo em si é isso, talvez possa ser criado um tópico lá para que os novos membros se apresentem, no caso, um tópico fixo. Mas é uma boa opinião, agradecemos sua compreensão e ajuda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.