Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Active Trainer 1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

bom.. recomendo nao baixarem .. mais pq? pq ele msm falo q tem virus e no scan dele nao tem virus algun so suspicious ou suspeito.. entao e scan falso.. e outra o kra ta banido mais pq banido? pq fez algo errado no forum como virus por exenplo.. entao recomendo nao baixar mais se qr arisca boa sorte =) Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. recomendo nao baixarem .. mais pq? pq ele msm falo q tem virus e no scan dele nao tem virus algun so suspicious ou suspeito.. entao e scan falso.. e outra o kra ta banido mais pq banido? pq fez algo errado no forum como virus por exenplo.. entao recomendo nao baixar mais se qr arisca boa sorte =) Abraços

Concordo Cara Esse Hack Ta Suspeito Pq Ele dIz Que é Private... Ou Seja Se é Private é Pago e ngm eh burro de da hack private de graca .... Por Mim é KL Pq o Scan é Falso ! Ele Pode ter p[ego um arkivo limpo renomeado e colocado pra fazer scan...

FAIL!CLOSED!

Link para o comentário

Testei aqui, abri ele.. legal.. abri o GB e ativei o Hack Mobile.. Moral da história... Habilitou nada, claro eu usei conta fake... pra não ser roubado... Fechei o GB, passei antivirus... 30 Malwares...

Não abaixem, se não quiser ser roubado... Isso é um aviso ^^

Link para o comentário

veio olha o escan do cara ali em cima de serta kl pq artemis e kl e eu baixei meu antivirus encontro 52 malweres [sENHA]nao baixei virus mortal para pc[/sENHA]

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Si tiver Louco pra usa isso o sCAN VERDADEIRO E ESSE .

AQUELE SCAN LA NO TOPICO E + FALSO Q MUEDA DE 1,99

Criança Brincando com pro rat nao da certo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

afffff velho eu baixei esse virus do karalho e agora??????meu pc quando inicia normalmente n dah pra clikar em nada pqp!!!:mad::mad:

e agora oq eu faço pra tira essas poha ????so posso entra agora no modo de segurança

alguem ajuda por favorrrrrrrrr

Link para o comentário

afffff velho eu baixei esse virus do karalho e agora??????meu pc quando inicia normalmente n dah pra clikar em nada pqp!!!:mad::mad:

e agora oq eu faço pra tira essas poha ????so posso entra agora no modo de segurança

alguem ajuda por favorrrrrrrrr

Passa o ant-virus manO :D

ou formata o pC ^^

Link para o comentário

¬¬ ja passei mano vo explica como ele eh

Glr por favor me ajuda eu to com um virus aki no meu PC q n da pra entra normalmente no computador tipo quando inicia boto la normal a senha do usuario pra entra + n da pra clika em nada... soh da pra entra no modo de segurança

alguem pode me ajuda?:confused::confused::(:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.