binhoba 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Como eu Fecho Uma Guild? Você tem que ter uma Guilda! Agora vá até o "Lobby", e clique em "Guilda", Depois Clique em "Plaza da Guilda",Agora no Canto Superior Direito, tera como se fosse um escudo, com um "G" gigante. Clique em "Gerenciar", depois "Configurações" ~ "Quebrar" Como eu Saio de Uma Guilda ? Vá até o "Lobby", Clique em "Guilda", Clique em "Plaza da Guilda" Após ter entrado no Plaza da Guilda , Clique em "Gerenciar" Aquele "G" Agora vai até "Membros", Procure seu Nome Nos Membros e Clique com o Botão Direito do Mouse e Depois clique em "Suspenção" Como eu Crio uma Guild ? Vá ao "Plaza" e Fale com o "NPC de Guildas" e Clique em "Criar Guilda" Custo de 200.000 GP Creditos: # Stroonda ~ Ajudei?Agradeça! não custa 999999 de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangomes 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Nuss,Vlw Kra Sou lv 60 e Não Sabia Disso AHSUhsuHSUAusha vLW AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Noob 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Mt bom, vlw ( não tava conseguindo Sair da Minha Guild lol ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Nussa vlw Eu Também Não sabia Sair da Guild @.@' Valeews ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Boa .. eu n sabia como criava guild e saia so sabia entrar em uma !! .-. Vai levar meus AGRADECIMENTOS !! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Valeu pessoal Estou aqui pra isso xD! Procuro ajudar os membros da WC claro q tambem procuro ajuda na WC Um dia serei MH Membro de Honra ó.ò' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpp2807 1 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 nossa eu sabia entra em uma muito bom nota 10 cara:D eu tenho mais de 2 milhoes de gp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 conteudo mto existente no forum antes de posta vc devia procura se ja existia e se quisese msm ajuda uparia o topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 22 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Ou cara eu já vir um topico aqui na WC alguem até Blok nele o cara copiou o meu topico e ainda colocou créditos Ele afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 É muiito bom levar ups de moderadores Õ Q honrra auhsuahsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangomes 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 OMG. Estou Querendo Sair e Uma Guilda ;x Mas Quando Fasso Akele Processo Q Vc Colocou Não Aparece Meu Nome La 0.0 N Estou Flando Q Isso n Funcione. Funciona Sim Mas So n Sei o Pq do Meu Nome "N" Estar La ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 8 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Obrigado pelos ups # Metas All 40+ Ter 5ª Classe do lass Ó... Na Season4 Fazer vc ler isto...[/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 ee cara como eu faço pra recrutaa ? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 cara mto bom o topico tenho ctz que sera de grande utilidade, eu ja sabia mas tenho ctz que mtos membros aki ainda não sabiam xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Tópico ressucitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados