Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma IDEIA para EDITORES de SCRIPT!

Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se vocês perceberam, mas ha uma nova oportunidade de XP hack. Eu baixei o DGT SCRIPT e percebi que na ultima fase (THANATHOS) há uma parte em que ficam aparecendo Garguils(não sei se e esse o nome) que ficam aparecendo consecultivamente e vão morrendo automaticamente com o Auto Kill. Enfim, e se puder aumentar a quantidade de garguils que aparecem? E se colocar pra aparecer 100 ou 500? E so deixar o char upando com a auto kill e depois continuar o resto da missao! Ta ai a sugestão pra quem quiser tentar!

FLW! ABRAÇO

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu faço isso toda vez q eu vou thanatos de hack sabia disso desde a primeira vez q eu foi thanatos de auto kill :D

Conseguiu colocar mais Garguils??? Tipow no thanatos so aparecem 6 ou 7, e voce colocou 500 ou mais??? Se conseguiu essa façanha pf compartilhe-a conosco. Vlw abraço

Link para o comentário

As pessoas deveriam aumentar o XP do monstro, por exemplo, ao invés de ganhar 2.000 em tal mostro, podia ganhar 20.000. Isso sim seria bom. :D

Realmente, mas muitas pessoas ja tentaram isso sem sucesso e almentar o numero de monstros ia ser novo em thanathos

Link para o comentário

Não sei se vocês perceberam, mas ha uma nova oportunidade de XP hack. Eu baixei o DGT SCRIPT e percebi que na ultima fase (THANATHOS) há uma parte em que ficam aparecendo Garguils(não sei se e esse o nome) que ficam aparecendo consecultivamente e vão morrendo automaticamente com o Auto Kill. Enfim, e se puder aumentar a quantidade de garguils que aparecem? E se colocar pra aparecer 100 ou 500? E so deixar o char upando com a auto kill e depois continuar o resto da missao! Ta ai a sugestão pra quem quiser tentar!

FLW! ABRAÇO

;)

Então, boa ideia, mas está na area errada! Espero que entenda.

Link para o comentário

cara, nao entendi muito o que vc falou.

e eu acho que está na area errada!:eek::eek:

Putz, não entendo muito bem isso de area, vou ler as regras! Malz

Então, boa ideia, mas está na area errada! Espero que entenda.

Desculpa vo criar outro em outra area! Malz ai pessoal, foi sem kerer

Link para o comentário

Caram tem jeito sim!

Porém aparecerá hack detectado ou favor realize novamente a atualização.

Mas posso tentar se quiser!

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.