manoel1578 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 n consigo quando decomplio o Sysem n aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 n consigo quando decomplio o Sysem n aparece nada quando eu fasso o 5 passo naum aparece nada Kra! Você não deve estar fazendo certo! Vou Explicar de novo, kra! tu tem q pegar o "system.mrs" do the duel que tu quer criar o hack, e jogar pra pasta onde está o mrs decompiler, ai abre o decompeler e lá no primeiro bagulho para escrever você tem que escrever system, ou o nome do arquivo que você quer editar/decompilar, Atenção! nunca coloque o nome errado do arquivo que você jou para a pasta do mrs decompiler, por exemplo, o nome do arquivo que você quer editar é "system.mrs", lá vc vai por só "system" sem o mrs e sem as aspas, se não entendeu me add no msn: [email protected] Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burba123 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 tendi nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 11 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Não entendeu oq? Explica o seu problema fazendo favor! ou eu não poderei lhe ajudar! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdex 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 to tentando fze mas só axei o arkivo zitem.xml.mef e n tem nda escrito q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Kra! Nunca vi zitem.xml.mef, só zitem.xml, clica nele com o botão direito do mouse, e vai em editar, e ve se vai aparecer alguns textos! se não aparecer talvez seja o system do gunz que você quer editar! Kra! Nunca vi "zitem.xml.mef", mas só zitem.xml, kra, tu abre esse zitem ai aparece um bloco de notas escrito nada? Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdex 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 ele ta vazio como eu resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandri 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Te do moral Nao sei se foi U ce que crio mas e ShoW de Bola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 ele ta vazio como eu resolvo? Kra! Tipo, talvez seja o system do Gunz que você quer editar! poderia upar para download o zitem que você quer editar fazendo favor? Para mim tentar editar! Te do moral Nao sei se foi U ce que crio mas e ShoW de Bola Olha o Flood kra! Para com isso, antes que você seja punido! E meu tópico fechado ¬¬! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12caio12 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Mano, só n achei a utilidade, do BruteCRC32, lá vc n explicou como usálo, se é q vai usa ele, mais se precisa mesmo, fala ai pra q q precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Mano, só n achei a utilidade, do BruteCRC32, lá vc n explicou como usálo, se é q vai usa ele, mais se precisa mesmo, fala ai pra q q precisa Bom! é que eu não sei muito a utilidade do BruteCRC32, mas eplo o que eu saiba, ele serve para que quando vc antes de entrar no ogo, ele não atualize, soh que eu não sei fazer isto, mas vou tentar ver isso aew flw! Abraços! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 @Hennry ' avisado pro desrespeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Cara Adorei o Topico Até fiz 1 update Olha ai; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse Hack é para dark gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Nun vo baixar de jeito nenhum, está sem scan, coloque o scan^^! Mas nem vai da para mim testar, pois deletei o Dark Gunz do Meu PC =D! Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 aff dark Gunz cheio d evirus nem jogo mais por isso q naum texto malz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellima303 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 aew que programa eu abro o zitem ???? "bloco de notas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 3 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 aew que programa eu abro o zitem ???? "bloco de notas ?? Bom! Geralmente sim! Pelo menos aqui é o Bloco de Notas! Só abre ele que vc edita kra! Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hosaruz 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Quando tento edita-lo o Zitem , ele nao abre com o bloco de notas nem em qualquer outro programa onde ue edito ele entaum "/ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 4 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Como que você faz para editá-lo? Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mailso007 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Olha estou estudando para tentar criar um Updatehack.mrs que buga a experiencia que dropa do boss...Em Breve Estara Disponivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Bakura 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 bom tuto manow,parabens,tem como fazer hack de itens de cash com esses programas do tuto? ja ia eskecendo,o zitem ta em zitem.xml.mef,eh do the duel br,e eu mudo o nome so pra zitem.xml,abro a xml no internet explorer e diz q nao pode ser exibido,mas ja tentei no bloco de notas e nao apareceu nada,eu ateh te mandei convite no msn,se vc puder me ajudar acc la.vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ithallo158 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Puts esse Hennry ae só atrapalha a WC ! o cara só vem pra fazer reclamação , Hennry min mostra seus tópicos ''legais'' ae porque você ta com 84 post de pura reclamação , alem de ter 84 post tem 6 agradecimentos parabens em campeão :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forfun001 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 no the duel br aparece o zitem.x,l.mef e nu bloco de notas num aparece nada acho que tah criptografado, num sei, comu faz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 28 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Pessoal, os arquivos mudaram, portando este tutorial não irá mais ajudar, aguardem que em breve eu irei fazer outro tuto para vocês. Abraços. Algum Moderador feche este tópico aqui fazendo favor. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegenDeX 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 to tentando fze mas só axei o arkivo zitem.xml.mef e n tem nda escrito [2] este é o meu problema tbm!! prefiro faze hack usando DLL e injetor, axo mais easy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados