Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ei Combat Arms nao acabou!!! :)

Guga325
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlws cara consegui jogar uhuuuu dps te dou meu thx , outra coisinha eu num to conseguindo entra na minha conta antiga pq ? varias pessoas tbm tao ocm esse problema :eek:

e outra pergunta tem prazo esse invisiblemap ???

Tipo essa parada ai de conta antiga eu num sei direito nao vei ve la no seu hotmail ou trocar a senha la no site da nexon.E a parada do invisible ip map vc pode uasr e abusar a hora que quiser com novos ips dos EUA com a porta 8085 flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera me ajuda to disisperado ! algum ser maléfico hakio meu email e não comsigo mais entra nele ! agora quando eu vo joga combata rms ele pede para min ativa mina senha me ajudem ! ja tentei aqule lanse de emvia a semha do email para otro email mis não da ! porfavor se alguem souber como eu resolvo me ajuda ??????

se alguem quise me da uma forsa e hakia o email para min ! o email é [email protected] obrigaddo a todos que tentarem me ajuda !

Link para o comentário

pou...brincadeira, a gente entra aqui pra matar alguma duvida, mais da metade dos posts sao os retardados dizendo..."reportado por flood"....

pou....se nao vai ajudar em nada....entao fica calado...

escrever "reportado por flood" tbm deveria ser considerado flood....tem cara ae que só fica babando o ovo pra ser essis membros de honra ou game sei la o que...pessoal mais baba saco que eu ja vi...pqp....deve ser tudo muleque...

voltando ao assunto dos proxys....no portalfps tem alguns métodos que estão dando certo...só que la é pra gente de boa indole....nao muleques iguais vcs...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.