Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My Mari lvl 60 ;D

Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

ps: nem os caras mais fodas do jogo tem ela 40+ ainda

vai tomar ban, kkkkkkkkkkk

Cara Mesmo q tome ban ela chegou lvl 60 e chega dnvo se quiser, invez de ficar reclamando ai tenta fazer tua parte pra fikar fort.:cool:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lilith Sou Seu Fã "-" ((Puxa Saco D: ))

So qria sabe como vc upou pensei em todas as maneiras e a unika q vi q e possivel ou FK ou Macro mas vc disse q nao foi Entao diga Pra mim Por Favor ç.ç

Eu jogo desde de q o pacote + forte do Gc Era o Celestial PRa lire Arme E Elesis paskaposkao'

Entao tenho uma Acc Full 4 classe lvl 35 full

e criei outro q to 38 lass full 3 classe e lass 4 classe,ou seja jogo fas Desde q lanço Gc ( Quando voce criava a conta e ganhava 1.800 De cash D: ) Por Favor Diga COMO VC UPO D::p

Link para o comentário

Galeraa orb periete naum ta bugadoo , eu peguei com one hit q eu fiz, aaaa e PARABENS LILITH lvl 60 booaaa[/size][/color]

entao posta seu one hit plix pq eu tentei uns 10 a maioria nem abre em thanatos e os auto kill tudo tem portal

tanto que desde que lançou a mari so tenho 1 madeira viva

tenho 11 selos governates 4 acho que cristais de nao-sei-o-quê e 1 madeira viva

peguei todas as onix 26 orbes de thanatos 16 de juriore 4 de floresta da vida mas nenhum de periett

eu praticamente jah tenho thanatos jr

so que nao cai as ORBES DE PERIETT

eu vou pirar

0.0

eu peguei as ultimas 20 onix em periett e nada de orbes depois eu posto a print pa quem nao acredita

SOCORRO!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Acho que o nome do tópico está errado neh?Devia ser ''A mari do auto-kill''.Aposto que você upo ela só com hack até em pvp.Eu uso hack,mas só pra abrir as coisas pra upar é na mão mesmo.Mas de qualquer forma,parabéns pelo level 60.

Link para o comentário

acabo de admitir q usou hack, ja q vc sabe q ta bugando o drop do periet patusei e chegada em xenia... e outra, qem tiver 40+ vai tomar ban sim, pq a lug decidiu isso ja q n tem nem uma semana q lançou ela, entao n tem como alguem estar 40+ sem hack, entendeu? :D

numk falei q nao usava hack

Ai Lilith estou aki pra t fazer um pedido pq vc num nos ensina com upar assim ai vc ganha fama na web cheats e mtos agradecimentos.

:)

Concorda cmg?

Nao meu metodo eu quaze pirei e muito complikado e nao quero fama xD

ps: nem os caras mais fodas do jogo tem ela 40+ ainda

vai tomar ban, kkkkkkkkkkk

vc qm pensa os caras mais foda do jogo tem ela lvl 75 os "caras mais fodas do jogo"

tem dois pc em casa e fikam o dia todo no Freee kill

Se vc soubece o principeio para dar ban vc nao falaria isso

Galeraa orb periete naum ta bugadoo , eu peguei com one hit q eu fiz, aaaa e PARABENS LILITH lvl 60 booaaa[/size][/color]

Sim com one hit vc pega na boa sem hack vc pega na boa com auto kill vc pega na boa

porem esta bugado para quem usa autokill+portal do lado ai buga

Cara Mesmo q tome ban ela chegou lvl 60 e chega dnvo se quiser, invez de ficar reclamando ai tenta fazer tua parte pra fikar fort.:cool:

Muito obrigado porem nao recomendo fazer essa loucura ainda mais se vc tiver doente ai fika dificiu

e eu que nem tenho a mari ainda T.T

Fika assim num animo vc vai conseguir

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Usando macro pra fk fica facil ne....

Se fosse assim eu usava o programa de abrir 2 gc no msm pc e fazia o msm que voce

Mas infelizmente oq o amigo falou sobre as Mari de lvl 40 está correcto....

Segundo a KoG é impossivel upar tao rapido assim a menos que esteja usando hack ou upando por fk's!!!!

Link para o comentário

Acho que o nome do tópico está errado neh?Devia ser ''A mari do auto-kill''.Aposto que você upo ela só com hack até em pvp.Eu uso hack,mas só pra abrir as coisas pra upar é na mão mesmo.Mas de qualquer forma,parabéns pelo level 60.

Muito obrigada eu porem nao uso hack em pvp deve ser por isso q to com 63% de pvp porem acho q qm usa hack em pvp nao gosta de ir pvp|pvp nao compensa para upar a nao ser q vc va swap ou fk Pvp é a grasa do jogo se vc usa hack perde a grasa.

Umma pergunta que gostaria de fazer a todos hacks de pvp:

Qual é a grasa do jogo para vcs oque vcs ganha coom 100% de pvp ???

Não responde pm.

Link para o comentário

Usando macro pra fk fica facil ne....

Se fosse assim eu usava o programa de abrir 2 gc no msm pc e fazia o msm que voce

Mas infelizmente oq o amigo falou sobre as Mari de lvl 40 está correcto....

Segundo a KoG é impossivel upar tao rapido assim a menos que esteja usando hack ou upando por fk's!!!!

Man eu nao fiz issso eu so tenho 1300 vitoria eu teria q ter muito mais q isso para ter upado a mari e outra eu tenho certeza mais q abisoluta q isso é apenas uma fofoca nao me pergunte pq;)

Madame Sufia, minha vidente me mostre oque vê em sua bola de cristal:

vidente.jpg

"Vejo um lilith sendo banido"

legal inveja mata ? man invez de vc estar aki me criticando falando q vou ser ban vai upar,

ha lilith! eu tenho medo de upar, nao upe entao vai namorar.

Vo nem dar bola mais para post assim ja que vou ser banida(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

vai te prejudicar? nao nhe entao para de me enxer

Não responde pm.

Link para o comentário

entao posta seu one hit plix pq eu tentei uns 10 a maioria nem abre em thanatos e os auto kill tudo tem portal

tanto que desde que lançou a mari so tenho 1 madeira viva

tenho 11 selos governates 4 acho que cristais de nao-sei-o-quê e 1 madeira viva

peguei todas as onix 26 orbes de thanatos 16 de juriore 4 de floresta da vida mas nenhum de periett

eu praticamente jah tenho thanatos jr

so que nao cai as ORBES DE PERIETT

eu vou pirar

0.0

eu peguei as ultimas 20 onix em periett e nada de orbes depois eu posto a print pa quem nao acredita

SOCORRO!!!!!!!!!!!

lol ta precisando msm hein mas aos interessados no one hit como ele olhem meu topico la estara o download aki esta http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/341557-one-hit-funfandoo-100-com-drop-60-mari-auto-kill-e-skill-de-cash-e-aki.html

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Lilith por favor conte pra gente como vc upou plzz gente te implora....

pow se num tb é sacanagem cria esse topico so pra falar q em menos de 1 semana pego nv 60 sem hack eu acredito em vc q seja sem hack + diga pra gente como plzz.:(

Lilith diz pra gente plzz como vc upou.

Eu tenho q certezaq num foi pvp pq vc so com 1300 vitórias num uparia lvl 60 então conte pra gente plzz.

Meu Fan?meu nada?Use Isto:

211268870390.png

Sou Fan de:

5july.gif

Link para o comentário

Ola estou aki para postar minha user ;D Mari.

Como jogo gc a pouco tempo comesei no final de Dezembro eu ainda nao tinha nenhum personagem lvl 60 meu primeiro foi a mari xD estou muito feliz e vim aki compartilhar com vcs

Eu sei q ja devem ter um monte lvl mais auto q eu.

Se sua mari for lvls superiores ou inferiores ao meu post compartilhe com a gente.

jaxirn.jpg

14mgodk.jpg

A e eu upei bastante modo heroico pq tava de grasa ne olha o resultado de upar modo heroico

szx369.jpg

Nossa cara vc é muito VICIADOOO a minha mari ta no 47 ainda e a sua ta no 60 vc não uso só hack de alto kill não impossivel oque vc uso???? Cra vc vai se banido comcerteza

Link para o comentário

Nossa cara vc é muito VICIADOOO a minha mari ta no 47 ainda e a sua ta no 60 vc não uso só hack de alto kill não impossivel oque vc uso???? Cra vc vai se banido comcerteza

concerteza nao serei ;D

Man, era pra você ter esperado a poeira da Mari baixar até tu upar tanto assim, isso vai levantar suspeita

Claro q nao logo no domingo eu peguei lvl 48 entrei no plaza e tinha um cara la lvl 60 ai me animei ;D

Não responde pm.

Link para o comentário

concerteza nao serei ;D

Se a conta tiver certinha, printa depois pra gente?

Existe macro funcionando sim, o G15 e Lycosa são teclados com macros.

Boa informação! De macros deste tipo eu só conhecia o turbo e auto dos joypad e autoplay do teclado de música. É mais uma forma de se burlar o GG.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.