Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My Mari lvl 60 ;D

Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola estou aki para postar minha user ;D Mari.

Como jogo gc a pouco tempo comesei no final de Dezembro eu ainda nao tinha nenhum personagem lvl 60 meu primeiro foi a mari xD estou muito feliz e vim aki compartilhar com vcs

Eu sei q ja devem ter um monte lvl mais auto q eu.

Se sua mari for lvls superiores ou inferiores ao meu post compartilhe com a gente.

jaxirn.jpg

14mgodk.jpg

A e eu upei bastante modo heroico pq tava de grasa ne olha o resultado de upar modo heroico

szx369.jpg

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,só uma coisa,ta rolando por ae,que até dia 23,as Maris de lvl 40 ou mais vão levar reset...

Ainda n sei se é verdade...

Aew,comprar de cash ela,gp mto dificil.

Fofocas fofocas e fofocas nao acredite em fofocas man se vc solbece o requisito para eles dar ban ou reset vc nem falaria um bobagem deça

Legal, upo rapidaum ein!

fiko tentando imagina a reação dos GM quando ver essa invasão de mari nvl alto no rank

torça pra nao ser ban ou resetada dpois xD

^^ vc se impresionol com migo ja vi 75 varias e tambem 60 como eu Eu ach q eu vo fikar na pagina 10 do ranking la pro 50º lugar se fikar no ranking

Oww sem zuar

Tem como passar o teu macro (Via PM) ? caso vc use D:

Primeiro eu num sei oque e isso se vc puder me explikar eu agradeso eu por incrivel q paresa pode me chamar de mentiroso mais nao uso hack

Macro é um hack os unicos hack q uso e os auto kill mais nao to conseguindo por aconselho usar otto shot

Não responde pm.

Link para o comentário

Percebi uma coisa...vc não editou na Assinatura a Mari lvl 60 :D

Fofocas...eu acredito as vezes neh.

Curiosidade:Como vc upa tão rapido?*-*

HA se eu falar a verdade nao vao acreditar entao digamos q euupei com um auto kill

Não responde pm.

Link para o comentário

Caraca vei, muito linda sua mari *-----------*

Eu nens tenho D;

Sexta eu vo pega ela de cash :S

Eu queria uma mari assim *o*

@off

Sem hack O_o'

Sem Macro O_o'

Dois Pc's and Fk o dia inteiro né, se não for eu nun acredito naum .-

Abc'z!

Link para o comentário

Caraca vei, muito linda sua mari *-----------*

Eu nens tenho D;

Sexta eu vo pega ela de cash :S

Eu queria uma mari assim *o*

@off

Sem hack O_o'

Sem Macro O_o'

Dois Pc's and Fk o dia inteiro né, se não for eu nun acredito naum .-

Abc'z!

foi em fk nao eu nem tenho 2 pc meu indice de pvp e baixo e eu tenho poucas vitorias so 1300 entao nao foi fk nem macro pq num tem nenhum funfando(descobri oque e macro)

fala ai, talvez eu acredite no modo que vc upou!;);)

nao quero q acredite tentem invetar como eu upei

Não responde pm.

Link para o comentário

Aff ta correndo mo boato ae que a lug ta pegando geral quem ta upando a Mari com Rack, mas meu eu não aguento mais des de quando comecei joga eu ja usava hack meu Ryan é level 61 meu Jin é level 55, e minha amy é 50, entre outros , eu nunca usei hack em pvp ate por que axo isso coisa de noob, foi tudo em missão e nunca levei Ban nem reset, to suuuuuuuper acostumado a usar hack, mas des da att do dia que veio a Mari ate hj eu não usei mas Hack minha Mari ta level 31 tudo na raça, mas eu não aguento mais os cara ta tudo de Mari lvl 75 ja tem uns4 ou mais, medigam se isso é verdade eu quero voutar a uzar meus hacks de boa em missão soziinho upando, mas tenho que saber se eu posso levar Ban se a lug ta mas rigorosa com quem ta upando a Mari rapido, não aguento mais upar ela na Raça ja to level 31 quero meu hack de volta, me ajudem plss:(

Link para o comentário

Husahusauhsahusa

ta jogano umas 6 oras por dia com auto kill pa upa a mari ne?xd

ker ir po ranking dela ne?

pior ki num ja perei de upar a mari to mo doent peguei virus da grip:(:(

Não responde pm.

Link para o comentário

Caraaaaaca um detalha para os 180 e poucos livros de thanatos jr.

eu tava com 28 e chando que era mto quase pegando mari mas ainda nao peguei thanatinho tenho todas as onix ttodas as orbes menos as do periett pq nao tah dropando nem que a porra-.-

:confused:

Meu na boa eu jogo desde setembro de 2008 e nuinca cheguei no 40 a unica coisa que eu to usando hack e upando eh no teste da mari e antes do jin. (Grande Revolutions Trainer!!)

todas as 4 classe que eu peguei foram na raça inclusive nao consegui nem o siegh (não dropa cristal de kamiki _._) e todas 2 classe tb tudo na raça (So falta da elesis nao gosto "dele")

e nao me arrependo disso prefiro a parte Fair Play do negocio pq nao sou bom em pvp (41%) entao so vou fazendo os testes e me divertindo nas missoes adquirindo Classe...

Se eu quizesse upar rapido jogava só pumalocoque em 2 dias vc fica 75 dai nao tinha problema em upar rapido

mas no GC lug nao vale a pena pq EU ia ficar perdendo de gente com metade do meu nivel assim como ja vi gente lvl 60 no coliseu se mover feito uma crianca de 2 anos joganmdo gc

Link para o comentário

Roupa da ordem pra Mari? só vai até a celestial

KKKKKKKKKKKKKK num vende na loja porem dropa em templo da sintonia tu é nub em

vc e macro

nao exist macro funfando pow so se eu for uma genia e tiver inventado um robo q fikase upando para mim

Caraaaaaca um detalha para os 180 e poucos livros de thanatos jr.

eu tava com 28 e chando que era mto quase pegando mari mas ainda nao peguei thanatinho tenho todas as onix ttodas as orbes menos as do periett pq nao tah dropando nem que a porra-.-

:confused:

Meu na boa eu jogo desde setembro de 2008 e nuinca cheguei no 40 a unica coisa que eu to usando hack e upando eh no teste da mari e antes do jin. (Grande Revolutions Trainer!!)

todas as 4 classe que eu peguei foram na raça inclusive nao consegui nem o siegh (não dropa cristal de kamiki _._) e todas 2 classe tb tudo na raça (So falta da elesis nao gosto "dele")

e nao me arrependo disso prefiro a parte Fair Play do negocio pq nao sou bom em pvp (41%) entao so vou fazendo os testes e me divertindo nas missoes adquirindo Classe...

Se eu quizesse upar rapido jogava só pumalocoque em 2 dias vc fica 75 dai nao tinha problema em upar rapido

mas no GC lug nao vale a pena pq EU ia ficar perdendo de gente com metade do meu nivel assim como ja vi gente lvl 60 no coliseu se mover feito uma crianca de 2 anos joganmdo gc

problema e seu nao ta dropando o orbe de periet por causa q vc ta usando o hack de alto kill com portal ele buga o drop do periet do patusei e da misao chagada em chenia so tem duas alternativa para vc troka de hack ou vai sem hack

Não responde pm.

Link para o comentário

problema e seu nao ta dropando o orbe de periet por causa q vc ta usando o hack de alto kill com portal ele buga o drop do periet do patusei e da misao chagada em chenia so tem duas alternativa para vc troka de hack ou vai sem hack

Nuss No need to be agressive!!!

Eu so dei uma xoradinhames valew pela dica do drop leva meu thanx

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKK num vende na loja porem dropa em templo da sintonia tu é nub em

nao exist macro funfando pow so se eu for uma genia e tiver inventado um robo q fikase upando para mim

acabo de admitir q usou hack, ja q vc sabe q ta bugando o drop do periet patusei e chegada em xenia... e outra, qem tiver 40+ vai tomar ban sim, pq a lug decidiu isso ja q n tem nem uma semana q lançou ela, entao n tem como alguem estar 40+ sem hack, entendeu? :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.