CrOkErxD 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 isso e uma merda o ot de dofus fica caindo que so a porra sem fala que nao pode usar nem a montaria que bando de noob nem sabe faser server de dofus :mad:vai se fuder caramba fas coisa descente:mad::mad::mad::mad::mad: (Post infrator já punido) Lol... Ot de dofus ? Kkkkkkkk Opa serv bom [/size][/font] ;( me ajudem plx Ah... Deve se pq ta off vey =/ ou ta cheio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medici479 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 aff para de minti kra todo server ten mont menos esse lix oque nenm funciona seus filho da puta arrombado:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakainho123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Nao estou conseguindo acessar pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torrada40 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Rockstars!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maraquito2 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Olha Prefiro mesmo o Server da Level Up! :D Pelo menos la tenho meus Hackzin daqui da WC:) mais seu nbb esse server é lixão ñ tem leg o karai;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexyigor 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 aff ta dando erro no link do download :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terralass 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 n da pra entra aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasileeiroo 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sk8_For_Fun 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 bom server... fica estavel bastante tempo... muito bom recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinho3621 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 q dofus merdaaaaaa nem presta os link q o cara poe vai ti fudeeeee:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: lixxoooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagox007 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 o server é muito bom! dá pra usar mont sim. fica on bastante tempo, classes equilibradas... gostei mesmo! :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kratos15 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Poow manoow descordo ai de voc de que nenhum dofus pirata tem montaria.. jogueei dofus PK e usava monntaria sim .. e lá era bom mais o ADM e relaxado e nem bota a parada pra ficar on direitoo.. e não consegui baixar entrar no site nada.. enton posso dizer nada do jogoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumbas 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 ae pessoal novo server na area pra entra no site precisa entra no hamachi!! Dofus Megaware1 ao 9 senha 123 site:http://5.58.165.87/ Comandos : .lojas = envia voce para as lojas npc .vila = envia voce para o zaap vila de amakna .otomai1 = envia voce para ilha de otomai .otomai2 = envia voce para a arvore de otomai .pandala = envia voce para pandala neutro .padoque = envia voce para o padoque .criarguild = crie uma guilda .todososzaaps = aprenda todos os zaaps .mobs = refresh nos mobs .minotoro = envia voce a ilha do minotoro .agonia = envia voce ao vale da agonia .fungos =Envia voce ao cala fungos bom jogo pra vcs ae BY Equipe Dofus Megaware!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguetmaluket 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 :fuck: :fuck: n entra no link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowmau 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 :confused::yes::yes::suando::sim::sim::no::no::partido::partido::malvado::malvado::aplauso::aplauso::raiva::raiva::indiferente::indiferente::rolleyes::festa::festa::no::mad::partido::bonzinho::smiley::amor::pensativo::nice::nice::coracao:;):):nerd::bebum::sim::dormindo::fuma::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cide007 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 que MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAA :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: NAO DA PARA BAIXA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitsugayaToushirou~ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 mas q coisa esse ot ta bom ou n? D: respond eu plx :chingando: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan312 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 aff q isso eu cliko pra entrar no site nao entra fala q nao existe me passa o site ai ou me add no msn [email protected] me manda o site...flw:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados