Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Resp de BK, aconselhado para PA.

[P]rinT ScreeN.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , como todos sabem os BK's

sao fracos contra Holy!

entao e uma boa para paladinos premmy!

vamos para a Quest do BK em venore

aproveitar o Resp!

lvl 50+ daqui em diante!

como chegar la :

Você pode chegar à Black Knight's Villa atravessando o pântano de Venore, ou pode chegar até ela vindo do leste (da dwarf bridge).

Retorne à casa abandonada e desça um andar. Para a esquerda você verá um respawn de um slime e uma porta. Abra a porta com a key 5010 e desça a escada.

Desça mais 1 andar.

Aqui, vá para a direita e desça outro andar:

file.php?id=758&sid=9d4894d2fa62b7e19c62759d9cbb97b8

Vá para o sul e suba um andar:

file.php?id=759&sid=9d4894d2fa62b7e19c62759d9cbb97b8

Vá para sul e prepare-se para enfrentar alguns skeletons, depois entre em um dos buracos

file.php?id=760&sid=9d4894d2fa62b7e19c62759d9cbb97b8

Nesse andar existem quatro beholders. Os dois primeiros estão logo à frente da entrada. Os outros dois ficam espalhados pela caverna, mas podem ser lurados e te atacar em conjunto. Depois de derrota-los, desça um andar:

file.php?id=764&sid=9d4894d2fa62b7e19c62759d9cbb97b8

Aqui você irá encontrar uma porta para level 50+. Vá para o norte e mate o skeleton. Há também um respawn de wyvern um pouco mais ao norte e dois beholders, um de cada lado. Mate todos e atravesse o teleport ao norte.

file.php?id=765&sid=9d4894d2fa62b7e19c62759d9cbb97b8

Esse é a famosa sala do Black Knight. Dois scorpions e dois beholders dão respawn lá dentro. Você entrará pelo extremo norte da sala, enquanto o respawn do Black Knight fica um pouco mais ao sul. É mais fácil se você ficar parado enquanto os shooters matam as criaturas mais fracas, para depois descer e encontrar o Black Knight

Essa sala é cercada de Fire Fields por todos os lados, a recompensa fica dentro das duas árvores mortas ao sul da sala, mas não há nada nas árvores ao norte.

Ao sul dessa sala está o teleport que traz de volta à sala anterior:

file.php?id=766&sid=9d4894d2fa62b7e19c62759d9cbb97b8

Dicas :

Leve com voce 2 backpack de strong mana potion e 1 backpack de strong health potion

grude o dedo na spell Exevo Mas San , pois ele e fraco contra holy!

Equipamento :

Shovel

Rope

----------

Créditos:

TibiaHunt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booa PS . Levou meu thx !

Olha só cara , eu to tentando faze com meu paladin , na verdade não é meu , do meu primo , tem ainda uns 11 dia de P.A. , eu to ja aproveitando os respawns e to começando a ter result , muito bom , parabens !

Até . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.