Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sitema de Gacha vai chegar no BGC

.Flashing Lights.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava atualizando o GC e resolvi entrar na pasta stage do GC , e vi que tinha uma pasta chama script ai eu abri e tinha essas coisas dentro:

215imagem.PNG

Ai depois eu fechei e abri de novo e não tinha mais...

Vai chegar Gacha ? *-*

Dava para mecher no Buff da mari ali , só que era .MKOM

Bye~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum kéro acabar com sua graça mais... vc numk reparou ke os pets do gacha do nagc vem pro bgc no modo use e ganhe ^^ tipow é improvavel e é mais uma maneira da lug tirar cash da gente ela naum deve ser tao mercenaria assim ^^ abraços espero ter ajudado \não quéro descartar totalmente essa sua ipótese mais..

Link para o comentário

Gacha é um sistema de jogo que n faço a menor ideia do que faz,acho que é o sistema de cartas...

Alguma ideia sobre o Gacha?

???

Cara se vc nao sabe nqao posta mano.... cara se vc tem paciencia entra no site do nagc e bota o google translator pa funfa dai vcs explicam aqui ^^

Sei que nao Ajudei mas e daí nao tou na area de ajuda e dicas mesmo

Gente eu tava vendo no site do nagc

e resolvi editar

O sistema de gacha aparentemente eh um sistema de cash no qual vc compra fichas e joga algumas missoes completando a missao os items sao enviados ao seu inventario

e o interessante eh que eh possivel jogar no website da ntreev que eh a empresa que mantem o GC nos States(gringolandia)

Pelo Sistema eh possivel adquiriir Pet e Itens exclusivos!

UAAAAU ¬¬

ou seja eh o keito Norte americano de assaltar os Cashers ^^

seria +ou- como o sistema de Contas porem mais divertido pq vc fica fazendo mais do que so olhar pro personagem e torcer pelo item que vc deseja

------------------------------------------------------------------------

Editando denovo:

OPra quem tah nobrazil e joga no NAGC eh possivel comprar cash pela LEVEL UP GAMES entrando no site da Ntreev tem o Icone da LUG BRAZIL e ACREDITO Que atraves dio link seja possivel faze- lo

Agora sim acredito ter Ajudado

-------------------------------------------------------------------------

Gente Hoje à noite eu vou fazer o download do NAGC Daí eu edito esstreco direitinho

Link para o comentário

Man o sistema de gacha nao vai vim sabe porque

R; o modo gacha foi desosenvolvido por uma empresa americana q eu na o me lembro mais comesa com N ai essa empresa criou pets o kgc so tem esse modo por causa que o kgc posui os direitos autorais do grand chase entao o Bgc pertense a uma empresa rival da empresa q manda no Nagc entao o Nagc nao vaii deixar o Bgc usufruir desse sistema mais tem q vim os pets entao vem no sistema de recompensa e tambem tem q vim o pacotes entao eles vem no muchilao ;D

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Lili ( se poder se chamar assim) A Nexom ou Nexon ( não lembro se é com M ou N ) é parceira da LUG pq MS é dela pode a te ver a MP TV No Site do Mp então isso prova que não é rivalidade e sim ganacia da LUG

é verdade.

cada um tem seu jeito de tirar dinheiro dos outros.

isso só mostra como a humanidade está se afundando cada vez mais :(

fiquei triste agora :(

Link para o comentário

Man o sistema de gacha nao vai vim sabe porque

R; o modo gacha foi desosenvolvido por uma empresa americana q eu na o me lembro mais comesa com N ai essa empresa criou pets o kgc so tem esse modo por causa que o kgc posui os direitos autorais do grand chase entao o Bgc pertense a uma empresa rival da empresa q manda no Nagc entao o Nagc nao vaii deixar o Bgc usufruir desse sistema mais tem q vim os pets entao vem no sistema de recompensa e tambem tem q vim o pacotes entao eles vem no muchilao ;D

Ntreev.Não precisa agradecer =D

Lili ( se poder se chamar assim) A Nexom ou Nexon ( não lembro se é com M ou N ) é parceira da LUG pq MS é dela pode a te ver a MP TV No Site do Mp então isso prova que não é rivalidade e sim ganacia da LUG

Nexon é a criadora de maplestory ou lunia,não lembro/falomemo/ mais do nagc não é.

Link para o comentário

Cara, esse sistema de recompesa Gacha tá mais relacionado com o GC NStreeV.

Acho que aqui no Brasil é diferente do deles, claro.:D

OBS : Parem de ressucitar tópicos desatualizados.

Acredito que este assunto já foi descultido e resolvido nesses tempos atrás.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.