Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Ao instalar Ragnarok no windos 7 !


marcosll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom aqui vai uma ajuda minha a quem nao consegue instalar ragnarok no seu windos 7

nao sera nessesario trocar de windos apenas realizar oque é pedido : ATENÇÃO

 

Oque eu escrever deverar ser feito com MUITA ATENÇÃO

 

O sistema de segurança do Windows Vista/Seven restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/Seven, siga o procedimento abaixo:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar”;

 

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

 

3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

 

4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

 

 

 

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

 

 

 

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";

10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente.

 

 

 

Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].

 

Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.

 

 

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.

 

Esse telefone é exclusivo para atendimento técnico.

 

 

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

 

 

 

 

Ajudei Agradeça ;D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.