Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Defendam o Draconiano[2° Classe do Ronan]

victorafa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi é o meu primeiro topico entam se quiserem fazer uma critica CONSTRUTIVA

Eu Aceito

Meu nome é victor E quando Li no forum oficial do GC no site da level up Apoiei totalmente o Tópico ta O Seguinte

''[Campanha]Devolvam nosso Draconiano''

''

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que irão ler esse tópico, e qualquer informação que gostaria de adicionar ao mesmo será bem vinda.

Bem, a idéia surgiu depois que em uma sala de sobrevivência uma das pessoas disse que o Draconiano estava tão ruim que parecia que ele havia sido tirado dos PvP's graças aos imensos numeros de nerfs que o mesmo recebeu, voltando da faculdade, fiquei pensando na frase que havia sido dita na sobrevivencia e daí que veio a idéia "O Draconiano foi tirado dos players, nada mais justo que a devolução do mesmo".

O Objetivo primário dessa campanha é fazer com que todas as skills do Draconiano voltem a ter seus danos originais, para que a classe em si tenha algum uso nos PvP's atuais e assim volte a conquistar o coração dos players que sentem tanto a sua falta.

Bem, agora a parte que a grande maioria estava esperando, o que realmente fazer para que o Draconiano volte a ser uma classe boa no PvP.

Atualmente as duas skills primárias (Mp1) do Draconiano estão com o Dano BEM abaixo do Normal, chegando ao ponto de Lâmina do Infinito ser comparado a um Pet. e Benção Infernal à apenas Delay e gasto de MP.

O que fazer com:

Lâmina do Infinito: Resumidamente, voltar ao dano que sempre lhe foi de direito, 5 Hits com o dano variando entre 15 e 25

Um exemplo de como essa skill está com o dano absurdamente desregulado, eu fiz um comparativo com o mesmo Draconiano do Praticar no NAGC, a diferença de dano é absurdamente alta.

bGC:

Lâmina do Infinito: 14,7,4,6,21 (52)

NAGC:

Infinite Sword: 18,20,12,12,14 (76)

Fazendo a divisão o dano da Lâmina do Infinito da comparação entre os dois servidores a do bGC é 1,5x mais fraca que a do servidor Norte Americano.

Benção Infernal: Aumentar visivelmente a recuperação de HP, algo como que a Benção Infernal tenha o mesmo efeito do Pet Murin.

Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram na idealização dessa campanha e que mais que ninguém desejo que ela obtenha sucesso na sua longa trajetória de devolver ao bGC uma das suas classes mais carismáticas e queridas, quem gostar da idéia e quiser dar seu apoio basta colocar seu nick e ele será fixado no post principal para que todos possam ver o quanto essa classe é querida.

Apoiam essa campanha:

!Ross, -Nejisz, Luz, LuH!, !Unknow, --(SalimxD)--, RedCreeesse, [AL]Sky, Shock, -Volkner, -Train! ~ FvG, !PeSaDeLO., |Sf|Carnege4, malukinho007, Cookie, Mathy // Bs!, -ShadowKnight!, Acquarelle, -The-Serra-, Furious, Fafnir, Alone-, !Victor., GameMode, G100Bf, -Lil.Fail!, JeT!!, Morena sz Natsu !, -The.Light.-, -Gleeker., lHrl-Underdog!, -Black!, -ForZ!, Zorphie, -Kako., -Thanatos..!, DummyHeart, -MarioBros., VollkZ., -Kiba. // -Bruh., GuTo-, vyolat, ~Xinx!, Ps, -QuikSilver., !Supra., La.tin, -Kronos!, [-BsK-]Skroyan, Shiryu, ViTauM-!!, Miro333, ϟDiamond. / Light, !Leonardo, .Doph! / lord2701Retorno, DaEgAR,physicxxx, Jones8mat

Obrigado por perderem seu tempo !

Credito total a pessoa do topico

Userbar by !Unknown

[*url=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/383801.aspx][img*]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img][/url]

Retire os " * " e cole na sua assinatura

Bom pessoal é isso Ajudem PorFavor todos os ronan user e Pessoas que querem a justiça no PvP

Até Mais ( Não se Esqueça de Agradecer)Não custa Gema muito Menos CASH

Elesis 38,Lire 5,Arme 21,Lass 12,Ryan 11,Ronan 30,Jin 21,Sieghart 15

Metas :

Ter All Chars []

Ter Pelos Menos 3 2° classe [x]

Ter Sieghart[x]

Ter Amy e Mari[]

Tentar praticar o bem[]

Sendo Meu fãn ou me odeia usa e abusa tiú

Pelo AMOR de Deus COMENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.