Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu gb ta dando um errão D:


Brenox321
 Compartilhar

Pergunta

gente quando eu inciu o gb meu da um errão n aparece nem aquele negosso da ongame branco fica tudu preto o gb trava e deixa o pc mtttt lento o pc fica super lento , ai aparece ums nome asim erro de semaforo no negosso da net D: ontem eu tava jogando normal tava tudu na paz isso ta acontecendo só comigo ? D::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
[/color] gente quando eu inciu o gb meu da um errão n aparece nem aquele negosso da ongame branco fica tudu preto o gb trava e deixa o pc mtttt lento o pc fica super lento , ai aparece ums nome asim erro de semaforo no negosso da net D: ontem eu tava jogando normal tava tudu na paz isso ta acontecendo só comigo ? D::confused::confused:

 

Explique mais detalhadamente o erro, e se possível tire um PrintScreen e poste no Edit para nós te ajudarmos. Informe pelo menos o que está escrito exatamente no erro e o seu "Erro Nº". Fico no aguardo de mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o problema ja resolvi tanks =D

 

Closed Aqui alguém.

Resolvido.

O cara da proxima vez poste com mais detalhe. Nós estamos aqui pra ajudar. mas voce pode colaborar com a gente. Será um prazer ajudar sempre que algum membro precisar. Até. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.