Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]Identificação do bot Por GM


freak4fun21
 Compartilhar

Pergunta

Olá , gostaria de saber quais os metodos que os GM usam para identificar o bot , pq na verdade eu uso bot qd estou estudando ,, ligo ele deixo rodadndo e fiko na frente do pc estudando, pq sempre pensei que o GM tenta conversar com o kara , se ele num responde e anda e mata bixo é pq é bot ... é assim msm ?ou eles usam alguns outros recursos ?

Vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá , gostaria de saber quais os metodos que os GM usam para identificar o bot , pq na verdade eu uso bot qd estou estudando ,, ligo ele deixo rodadndo e fiko na frente do pc estudando, pq sempre pensei que o GM tenta conversar com o kara , se ele num responde e anda e mata bixo é pq é bot ... é assim msm ?ou eles usam alguns outros recursos ?

Vlw :)

no serve que jogo ( vanro ), la tem um antibot, mais conhecido como policial, quando ele normalmente fica mais nos mapas mais procurados pelos bot, e quando supeita ele trava o jogador e faz uma pergunta mostrando uns numeros se vc não falar a sequencia certa ele te prende ai se vc for bot vai tentar relogar toda hora, o gm olha isso e te bani definitivo, caso contrario vc fica sentado na prisão por 30 minutos depois seu char é liberado. pode ser liberado antes se tiver algum gm on e ele conversa com vc. o antibot é programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.